Beleza da 2nd Floor…

A maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, me fez amar de paixão esse make nada da 2nd Floor. Como ela mesma resumiu “é a celebração da beleza humana, não vou descaracterizar ninguém, apenas realçar o que a pessoa tem de melhor“.  É ótimo para quem está começando no mundo da maquiagem e para aquele make do dia a dia, que a gente quer parecer linda, mas sem parecer over. passo_2andflor

1- Primeiro a preparação da pele. A opção foi um produto bem leve. Fabiana usou a Face&Body. Ela aplicou primeiro com o pincel e depois com os dedos: “o contato da pele com a pele ajuda a secar e aderir melhor”.

2- Corretivo. “Prefiro passar o corretivo depois da base. Aí eu só aplico mesmo onde for preciso. Onde a base não cobriu.”

3-  Nas pálpebras, Fabiana aplicou em toda ela uma sombra bege para iluminar. Você pode usar a Rice Paper da MAC que dá esse efeito. Logo depois uma sombra marrom mais escura para marcar a pálpebra. A Soft Brown da MAC cumpre essa missão.

4- Com a mesma sombra que marcou a pálpebra, esfumace próximo aos cílios inferiores.

5- Lápis bege por dentro dos cílios inferiores para abrir o olhar.

6- O blush, usado na cor Harmoni da MAC, bem suave. Só para marcar o rosto.

7- Rímel incolor para marcar a sobrancelha e dar um UP leve nos cílios.

8- Para finalizar, um gloss cor de boca. No caso, o Cherish da MAC. “Aplico com o dedo para não parecer que a boca foi feita. Para ficar bem natural. ”

Detalhe dos makes usados e a "malinha" da Fabiana
Detalhe dos makes usados e a "malinha" da Fabiana

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Uma resposta para “Beleza da 2nd Floor…”

Deixe uma resposta