Barriga de fora com Grazi Massafera

Já tem um tempinho que os estilistas do mundo todo, inclusive Chanel, tentam emplacar a volta da barriga de fora. O que já foi trendy nos anos 80 e cafona nos anos 2000 volta a ser dúvida entre os fashionistas.

Se pode ou não pode, se cola ou não cola, vai de cada um. A única coisa que é certa: se vai usar barriga de fora, esconda o umbigo! Aprenda a lição com Grazi Massafera. Ela aposta na camiseta cropped, calça alta e deixa um pouco de pele à mostra. Só um pouquinho.

Para quem está em forma é hora de pensar na possibilidade!

33 respostas para “Barriga de fora com Grazi Massafera”

  1. acho muito interessante esta moda de barriga de fora… até usaria assim como a grazi usou com uma calça assim, mas tem aqueles que irão achar o cúmuloooo ver isso nas ruas…então acho q essa moda vai demorar um pouco a ser usada por pessoas que não estão na mídia

  2. Eu nunca deixei de mostrar um pouquinho a minha barriga. E uso no sestilo da Grazi, aparecendo só um pouquinho, com recortes do lado ou blusas estruturadas, caidinhas de lado. O umbigo totalmente à mostra, não rola. Tem que ter um mistério…

  3. Sei q está super na moda,inclusive os nós,mas eu não gosto de nenhum dos dois!!!!Mesmo estando super em alta,o que prevalece é o bom senso.Usei muita barriga de fora qdo tinha 15,16 anos,não uso mais.Eu acho meio brega,não tem jeito…

  4. eu sempre usei, mas nunca gostei de mostrar o umbigo. tá mt bonito na grazi, aquelas blusinhas meio prodrinhas com nozinhos tb sucesso nos anos 70, acho q volta. Adoro seu blog e o da camilaa, bjss

  5. oi! adoro seu blog e tenho uma duvida; que cor de sapato usar com um vestido nude? sou branquinha e tenho medo de ficar muito “apagada”. obg.

  6. ela é alta e magra, mesmo com cintura alta e nozinho ta bem, para o resto das mortais fica o ó. Se vc tem 13/15 anos se estiver com disposição mostre a barriga que é tuddo, pq quem está com mais de 25 fica nesse papo de que é cafona mas esqueceu que usou na adolescência, aproveite enquanto é aceitável….e barriga de fora é coisa de favelado até uma empresa mega famosa estrangeira se apropriar disso e virar uma espécie de marca, seja da estação ou da marca mesmo. ou não é?

  7. Gente convenhamos…

    Não cabe dizer que é brega usar barriga de fora…como bem lembrado pela nossa amiga mais acima, é só uma grife superpoderosa lançar o style em um desfile em Milão/NY/Paris que a coisa já se torna it…por isso a questão a ser debatida aqui não é ser braga ou não, mas sim em quem fica bem e em quem não fica e mais: onde usar.
    Na Grazi, que é linda, alta e magra o look cai estremamente bem, desde que, claro seja usado num encontro casual…uma executiva em uma reunião de negógios, jamais poderia se dar a este luxo!
    Conclusão: o look é bonito sim, mas como tudo, exige bom senso na hora de levá-lo às ruas.

  8. Como todas falaram nos comentários acima tem que ter bom senso.
    Eu não usaria, pois acho barriga de fora muito complicado. E sinceramente, acho que não valoriza nenhuma mulher. Por exemplo, mesmo a Grazi podendo e sendo magra, alta e linda, acho que ela não ficou bem. Bjs

  9. Grazi tentou fazer a linha waspish!
    Ficou muito evidente a tentativa, ela não é prá isso!
    Não tem atitude: melhor ser a mineirinha
    de sempre e ousar: até onde dá, forçar a barra:
    é feio e fica falso!
    (só faltou colocar uma pochete…)

  10. Essa tentativa de volta e antiga, Carrie Bradshaw ADORAVA uma barriga de fora(se eu tivesse uma barriga daquela ia ate pra reuniao kkk), passou varias temporadas no piriguete style!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!