Bailinho do Fabrizio Giannone

O designer de joias Fabrizio Giannone apresentou ontem a sua nova coleção aqui em São Paulo. Como o tema que permeia as peças é Arlequim, a festa de lançamento aconteceu em clima de carnaval, com direito a bloco de marchinha e tudo mais. O especialista em estética Theo Carias foi o resposável pelo decor e pelo make dos garçons e da DJ Lara Gerin. Olha só que bapho!!! Queria ir para o baile do Copa assim!

Por lá passaram várias famosas. Adriane Galisteu, como sempre, ahazando no cabelo rebelde. “Foi o Thiago Fortes do MG Hair que fez com o triondas.” Esse aparelho é um bapho! É uma espécie de baby liss triplo, que deixa o cabelo com cachos mais rebeldinhos  assim, sem aquela carinha de debutante cafona.

Como cuida desse cabelo lindo? “Lavo meu cabelo com o xampu seda reconstrução total e evito secador, chapinha, essas coisas, o máximo que posso. Quando estou em casa, deixo respirar um pouco. Aproveito quando vou fazer as unhas no salão para hidratar e uso um leave in quando vou a praia ou piscina. Só isso”, relata.

O decote estava poderoso, e não resisti em perguntar: e esse peitão agora? “Tô me equilibrando com ele ainda. É uma entidade à parte”, brinca Galisteu. Vai manter depois do bebê? “Se cair vou levantar sim, mas se não vai continuar pequenininho mesmo.”

Adriana Bombom, toda sorridente, também deu pinta na festa. Amo esse jeitão bee da moça! Olha que phynna a sandalinha! Quero ir para A Fazenda também!

Adriana Bombom

A phynna infinitamente Guilhermina Guinle também passou pelo baile. Sempre me encanto com ela. Guilhermina tem uma postura de voz, uma entonação de família real, sabe como? Amo! Com macacão Lu Monteiro e bolsa Tufi Duek, apareceu com os cabelos já descoloridos: “Gosto de mudar. Passei dez dias em Punta del Leste agora e colori quando cheguei”. Já logo pedi uma dica da cidade! “A praia de José Ignácio que é linda, sempre fico nela, e um restaurante supercharmoso que fica em cima das dunas que se chama La Huella, delicioso!”

Rebeldinha, Guilhermina acabou de fazer um piercing na orelha. E colocou um brinco Jack Vartanian. Ryqueza, neám?Guilhermina Guinle

Veja quem mais passou pela festa!

47 respostas para “Bailinho do Fabrizio Giannone”

  1. A Adriane e a Guilhermina estão lindas por completo! Já na Bombom, não gostei da sandália. Lembra, de loooonge, aquela que a Fiorella estava usando, pelas cores, bem vivas, mas a da Fiorella não era tão “cheguei” assim, com carinha e tudo! Do resto, tudo ok! Bjokas Lalá!

  2. Pingback: Casino 1276715077

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!