Baile da Vogue!

Quer ver as lindas que passaram pelo baile mais glamour de São Paulo? Sabrina-linda e fofa- Sato e Claudia Leitte incríveis foram vestidas por Valério Araújo.  Muita gente bonita e ideias para o carnaval que está chegando!



22 respostas para “Baile da Vogue!”

  1. Eu gostei da maioria das fantasias, mas vamos combinar… Mirella tinha tudo pra estar linda, mas essa atitude dela é muito vulgar. Não consegue ser chic. E por que a Monique foi tão simples? Podia ter elaborado mais no vestido. Algumas parecem que nem fantasiadas estão… Poxa, vamos ter senso, né?

  2. Achei a Fê Paes Leme muito simplseinha com o vestido que ela foi madrinha do B. Gagliasso! Ela tem tudo para ser a DIVA, não entendi!
    Adoooro Sabrina, Amooo Petit! Mirella a foto não favoreceu, mas ela é assim não adianta!
    AMEY o vestido da Cicarelli mas não para um baile de carnaval, Isabella phyna até, Christian (Evandro Santo) leeendo, Dudu idem!
    O que aconteceu com a orelha da Dani Winits?????

  3. Algumas estavam lindas, como Isabella, outras muito simplezinhas, como Fernandinha…
    Agora deixo um comentário para Preta Gil… Gostava tanto de vcccccccccccc… Mas depois que ela comentou ” Que Beyoncé o q? Eu prefiro Beyoncione! ” Blarghhhh pra ela. Alcione é uma coisa, Beyoncé é OUTRA! Por falar nisso, Lalá… Fui no show em Sampa, fiquei à 1 m da diva… Creio que ela merecia um espacinho aqui, pra vc falar das roupas maravilhosas que ela usou no show, e homenagear essa DIVA linda, que se emocionou ao ver a quantidade de fãs que ela tem no Brasil, e ter feito o maior show da carreira! Ela é linda de pertinho viu, é phyna demais, e canta e dança maravilhosamente bem!!! Beijoooofui!

    1. JO!!
      Também estava lá, mas não temos fotos! Estava proibido fotografar! Sö tenho de 1 look!
      Beijos!!!

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. hahahah! eu não seu se rio ou se choro neste post….
    Pq twem umas coisas tão bizarras e outras tãaaao comuns, que ainda não entendi o objetivo da festa.
    Achei que desta vez a Monique Alfradite acertou. Ela estava linda, com cara de Afrodite.
    O Make da Julia Petit estava lindérrimo!
    Gostei muito dos looks abaixo da Daniele Winits – que até tinha tudo pra estar bonitas, mas estava estranha (desculpem a ignorância, mas não reconheci as peças. rss), agora a Preta Gil não acertou desta vez.
    A foto tá meio escura e não deu pra ver direito, mas o que é que a Isabela está usando? é uma casquete?

  5. Entendi Lalá! Eu estava na pista Premium, e não levei minha máquina pq fiquei com medode me barrarem… Acredita que nem revistaram ninguém, nem olharam bolsa… Nada! Q raivinha! rs Mas se quiser pelo menos ver umas fotos legais (sei que as q vc posta, é vc q tira), tenho um álbum no meu orkut (Joanna Barbara Mataos). Beijo

  6. NOSSAA… qanta gentemal vestida…
    e algem me responde se a sabrina sato consegue
    mecher aqele braço com aqelas pulseiras…??? kKKKkkkkkkkk
    e a daniele winits pareçe uma galinha hahahahhahahahahhahaha

  7. Gosto não se discute mesmo. As pessoas confundem não gostar da pessoa com a roupa que está usando, posso até não ir com a cara da Danielle Winits, mas achei o look dela um dos melhores e simples, as vezes menos é mais!! Julia Petit estava sem graça e fora o peito que quase não está caído não é!? Adoreeei Sabrina e Claudia Leite!!! DIVAS

Deixe uma resposta