As unhas de Mayana Moura

Mayana Moura sugeriu, a equipe de estilo de Passione acatou. Agora, a sua personagem, Melina, na novela, carrega essas unhas bem anos 20. Como uma francesinha invertida. Não é para Lalá, mas fica a sugestão. Quer saber a cor do batom? Dior 857!

foto: Eduardo Lopes



19 respostas para “As unhas de Mayana Moura”

  1. eu reparei na novela mesmo q tinha algo estranho na unha dela.. não curti mto..acho q é pq minhas unhas são super curtas…uó…
    to te seguindo pelo twitter tdo do SPFW..bjs

  2. Adorei !!!! Vou usar e meu marido vai falar que estou lélé kkkkkkk já uso unhas coloridíssimas e francesinha branca e ele sempre estranha.

  3. Horrível a unha. Tb não gosto da atriz, muito arrogante, já tá se achando. Vi uma foto dela correndo dos fotógrafos no Fashion Rio. Sem contar que o cabelo dela tem um corte horroroso, nem vem falar que isso é tendência.

  4. Também não gosto da francesinha invertida, mas Mayana tem um estilo próprio e personalidade forte, ela é linda e o cabelo ficou lindo para ela.

  5. Huuum, como adoro novidades para as unhas, talvez até usaria alguma vez sim. Inovar é o que há! Mas, creio que para ninguém ficaria bom como ficou pra ela, pq, pra usar esse make, esse cabelo, e essas unhas, haja personalidade forte e estilo próprio! Duvido que a moda desse cabelo pega, por exemplo. Eu mesma não usaria jamais!

  6. não deve ser tão dificil não (;
    acho que é só voce moldar uma unha postiça no formato que quizer
    dai na hora de passar o esmalte , voce apoia ela na sua unha e pronto (;
    vai ficar o formato certiiinho :*

  7. Puxa a doida aparece dizendo que tem estilo e talz, quando na verdade tudo que ela fez foi imitar a Dita, e ninguém comenta???
    Saudações a Dark que notou tbm.

  8. Ela tem mais para as francesas da maison Dior e Chanel, do que Dita Von Teese, nada de burlesca. Abro a Tv e naum me canso de ver uma mulher que tem estilo e personalidade, talvez tenha que ter esse ar “noir” de mulher poderosa. O cabelo nao ‘e para qualquer uma, sem essa pele branca e essa altura, de fato, parecer ridícula ‘e um passo. Ja vi uma mulher no Maxim’s de Paris muito parecida com ela.

  9. adorei essas unhas *-* talvez experimente em mim haha
    e adoro o cabelo dela também, mas é óbvio que não vai pegar, aqui só vira moda aqueles cabelos chatos e sem graça. dica 😉

Deixe uma resposta