Angélica e Carolina Ferraz com calça boyfriend

Será que alguém fica bem assim????


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

40 comentários em “Angélica e Carolina Ferraz com calça boyfriend”

  1. Confesso que adorei o look das duas!!!! Amo essas calças !!! E quem não tem uma “ainda”, compre,
    vista e sinta o conforto, a delícia que é estar dentro de uma boyfriend!!!! Eu tenho pelo menos umas
    quatro …. não vivo sem … tem que ter estilo para usar.

  2. Gosto não!
    Calças boyfriend tudo bem, o que não dá são esses rasgos, não consigo entender como uma pessoa paga fortuna para ter uma calça rasgada, e ambas estão esculhambadas mesmo, e muito rasgo para um look legal, mesmo sendo Carolina e Angélica!
    Nunca, nunquinha irei usar uma calça assim!

  3. axei as calças boas, já vi umas boyfriends bem grandes!diferente dessas ai. os looks estão bons, so o q nao gostei foi desse chapeu da angelica!sei q tá na moda mas não dá pr aengulir nao!muito feioooooooooo

  4. Gostei das duas calças – ADORO a calça “boyfriend”! – mas prefiro o look de Carolina Ferraz; acho que ela combinou esse estilo de calça muito melhor do que Angélica, que pecou principalmente no sapato (nada a ver com a proposta da calça! Lembra um pouco os sapatinhos da vovó…rs)

    Outra coisa: a calça de Angélica, principalmente, eu achei que está mais apertada também…acho que a verdadeira calça “boyfriend”, por assim dizer, é mais soltinha, fica mais folgadinha, fica sobrando mais… Tem que remeter mais à uma calça masculina, à uma calça emprestada, mesmo, do meu namorado ou do meu irmão, eu acho…

    Eu tenho uma calça boyfriend super bonita da Diesel que fica um pouco mais soltinha, mais despojada, mesmo, mais “largada”, e acho que, por incrível que pareça, acaba ficando mais sexy!

  5. Gostei das duas calças – ADORO a calça “boyfriend”! – mas prefiro o look de Carolina Ferraz; acho que ela combinou esse estilo de calça muito melhor do que Angélica, que pecou principalmente no sapato (nada a ver com a proposta da calça! Lembra um pouco os sapatinhos da vovó…rs)

    Outra coisa: a calça de Angélica, principalmente, eu achei que está mais apertada também…acho que a verdadeira calça “boyfriend”, por assim dizer, é mais soltinha, fica mais folgadinha, fica sobrando mais… Tem que remeter mais à uma calça masculina, à uma calça emprestada, mesmo, do meu namorado ou do meu irmão, eu acho…

    Eu tenho uma calça boyfriend super bonita da Diesel que fica um pouco mais soltinha, mais despojada, mesmo, mais “largada”, e acho que, por incrível que pareça, acaba ficando mais sexy!

  6. NÃO GOSTEI!Essa calça não favorece o corpo feminino nenhum pouco,tbm não gostei das roupas delas,estão MEGA relaxada,ja estiveram melhores!!!!!

  7. De fato, a produção das duas não ficou legal, mas eu gosto sim do boyfriend jeans!

    Com saltão (sandália pesada ou unkle boot) ou sapatilha, e maxi colares, fica luxo!

    Eu acho!

    Beijos

  8. LALAAAA ME AJUDA !
    acompanho seu blog a tempo o suficiente para achar todas suas opnioes incriveis e 100% parecidas com as minhas.

    MEU NOIVADO ESTA CHEGANDO. dia 17 desse mes. e eu simplesmente nao sei o que vestir.
    Vai ser um jantar para minha familia e familia dele. umas 14 pessoas no MAXIMO. vai ser no jardim da casa dele, que é lindo e enorme e todo florido (inclusive onde vamos casar). Eu ja comprei o sapato (uma sapatilha hiper delicada da Avida com uma flor feita com zipper) e o que usar no cabelo (uma tiara daquelas hippies (headbands) bege com uma flor grandinha de renda com uma perola no meio). ENFIM. NAO SEI O QUE VESTIR, AONDE IR. ATE A MARIO FILHO ESTA HORRIVEL. ODEIO ESSA MODA TIM BURTON …
    (obs. eu moro em brasilia)

  9. Ai Lalá, calça boyfriend é vida pra mim que tenho coxas grossas! É a invenção do século.! Uso com salto e sapatilhas e não me sinto “entalada” nas calças. hahah. É o único modelo que consigo vestir ultimamente. Claro que pra ficar larguinha nas pernas acabo sempre tendo que a pertar a cintura. Mas enfim, já tô acostumada.

  10. gente famosa é assim msm…não é todo dia q quer ser reconhecida…Sim!! pq as duas estão irreconhecíveis!!! A Angélica só deveria sair sem o Huck…senão nao adianta né? e a carolina? ta parecendo Beth a feia com frio…. hihihi

  11. CONFESSO QUE NÃO SOU FÃ DESSE TIPO DE CALÇA, PREFIRO O JEANS NORMAL, CLÁSSICO. PORÉM NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR. QUE CHAPÉU É ESSE DA ANGÉLICA? ELA FOI AO CINEMA OU RODA DE SAMBA? PARECE UMA MALANDRINHA. NÃO GOSTEI, POIS PREFIRO UM VISU MAIS CAPRICHADO. TÁ CERTO QUE ELA ESCORREGA, ÀS VEZES NO VISUAL, COM RASTEIRAS DE FIVELAS HORRÍVEIS, QUE NEM EUZINHA, USO. BJS LALÁ SOU SUA FÃ.

  12. Ai eu amei,amo calça boyfriends e nesses dois modos de usar estao otimos.
    Eu acho a Carol Ferraz uma das mulheres mais bem vestidas do Brasil e look largadao,fiquei super bem nela!Angelica tambem tá bem legal!

  13. Concordo com a opinião citada acima, como existe mesmo gente conservadora e sem criatividade nesse país!!!!!!!!!!!!!!ficou ótimo o look das duas!!

  14. fiquei adepta da calça boyfriend a pouco tempo, mas confesso que prefiro um visual mais arrumado, mesmo com este tipo de calça, ela vai bem com uma bulsa mais feminina, maxi bolsa, sandalia alta ou ate rasteiras, agora este visual das 2 a meu ver estão pessimos , chinelo, chapeu, casaquinho … as duas não foram felizes nas combinaçoes, bjokas valéria

Deixe uma resposta