Amino Acid da Kiehl’s, meu xampu favorito!

Como uma típica leonina, tenho o maior apego com a minha juba! Sofri muito quando teen (ainda não existia x-tenso e afins, néam). Mas, hoje, acredito que encontrei a minha fórmula certa. Já quebrei todos os meus cofrinhos comprando produtos da L’Oréal Professional, Kerastase e blá blá blá. Eram muito bons, mas logo, logo sentia o meu cabelo pesado. Como se o produto estivesse acumulado e, depois de um tempo, não sentia mais resultados.

Até que conheci a Kiehl’s e me apaixonei. Um lojinha super-retrô, ali no Shopping Iguatemi, em São Paulo, cheia de produtinhos com carinha de remédio, mas que contêm a menor quantidade possível de parabenos e similares, não são testados em animais, além de deixar o cabelo brilhando e com aquela sensação de limpeza de verdade. Sabe como? O cheirinho de coco que ele tem é uma delícia!

O preço não é tão salgado! Vende online na Sack’s e vale muito a pena! Já comprei para várias miguxas ! Ele serve para qualquer tipo de cabelo (secos, normais ou oleosos e, ainda, para quem sofre com as caspas!) Pode apostar!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



18 respostas para “Amino Acid da Kiehl’s, meu xampu favorito!”

  1. Lala, olha sóóóó kkk
    Eu fazia relaxamento nos rebeldes a 1 ano atras, mas parei porque tive um sério problema de quebra dos fios. Então quer dizer que a 1 ano venho sofrendo com o volume e a falta de forma dos cachos.
    Andei lendo um pouco sobre o x-tenso e achei bem interessante. Tu usa, e se sim a quanto tempo? Danifica muito?
    Depois da experiencia que tive estou com um pé atras…
    Beijos, e o blog com sempre… baphonico!!!
    bjubjubju

  2. OI !!!! A leonina aqui adorou a dica !!!! Vou comprar , depois te conto se ficou legal pois tenho cabelos mega lisos e as vezes ele fica tão escorrido que parece sujo (oleoso) sem movimento , estranho , bom o preço é legal e não custa (tanto) tentar né?
    Bjs

  3. Nossa Lalazinha, será que fui a única a char caro? rsrsrsrsrs. Achei o preço salgadinho, e vem tão pouquinho!! Se der coragem, qq dia eu experimento também. Bjokas!

  4. Isso foi transmimento de pensação??? rs
    Eu ia te mandar um tweet perguntando sobre o shampoo q vc falou no encontro do blog da Mariah!!!
    Vou comprar com certeza pra experimentar!!! Até pq eu tb faço x-tenso!!! hihihihi
    Depois te conto o q achei!
    bjoooo

  5. Oiiiiee Lalaaa,sou viciadaa em seu blog e adorooo suas dicas!!!Sou de Aracaju e estou indo pra Sampa,adoreii a dica desse shampoo e queria compra-lo,vc sabe o nome da loja,pq achar esse shampoo pelo shopping iguatemi ficaaa megaaa complicado,espero retornooo.beijaoo

  6. Fiquei curiosa, vou investir! Já ameacei comprar produtos da Kerastase e etc, mas na hora H eu desistia! Caro demais! Além disso, meu cabelo não é tão problemático, não acho que valeria eu me endividar por causa dele! Adoro o blog!
    beijos!

  7. Lala esse shampoo realmente é tudooooooooooo!!! Para mim o combo do Oliva é o melhor, máscara, shampoo e condicionador.
    Apesar de o condicionador de coco ser super levinho e deixar o cabelo com um cheiro divinoooo!

Deixe uma resposta