Alguém explica?

Please! Alguém tem uma tecla SAP para esse look? O que quer dizer uma unha verde militar + vestido verde militar? Não tentem isso em casa, OK?

Preciso de tecla SAP para o verde+verde


34 respostas para “Alguém explica?”

  1. Ahhh Lalá… Os verdes nem estão iguais! Jura que ficou tão ruim assim? Tenho que admitir que não gostei da cor nas unhas dos pés, mas, olhando o look assim de primeira, sem nenhum comentário, pra mim passaria… Bem, talvez mudaria esse sapato… Colocaria uma ankle ou uma sandália bota… Bjos Lalá!

  2. Eu tbm nao achei tao ruin assim, na verdade se ela estivesse usando uma outra cor de esmalte talvez ficaria um pouco mais bonitinho, mas sinceramente eu achei legal esse esmalte!
    Achei que o look inteiro ficou legal, so as unhas dos pes que eu mudaria.
    Bjossss adoro o seu blog!

  3. Eu pelo menos nao vi nada de Anormal.Adorei.Ela está linda e a cor do esmalte nao influenciou em nada,pelo menos pra mim…

    beijos Lalá….

  4. Ahh Lalá! Gostei do vestido dela… a cor do esmalte não é a mesma do vestidinho… Claro, que se estivesse com uma cor vibrante ficaria mais bonito, talvez ela devesse ousar mais no sapato que deixou a desejar.

  5. nao gostei da unha! uma outra cor pra quebra uma pouco ia fica bem melhor

    o pe mesmo foi Uóh

    lala… comenta sobre o lancamento da “grife” (kkk) da coisinha lah…. Geisy Arruda.

    bjx

  6. Lalá querida !!! achei o look bem legal ; não vi nada de esquisito no visual da atriz Juliana Trevisol
    Tem looks feinhos que vocÊ acha que é o máximo e não é bem assim querida !!!

  7. Hahahahahahahahahahahahaha,ela só quis combinar Lalá o esmalte c/ a roupa.Eu particularmente não gosto desse tom de esmalte,alias nenhum desses esmaltes azul,laranja,verde,amarelo e tals,o único q eu gosto é o rosa chiclete…..bjs Lalá

  8. Achei q só o vestido passa… a cor da unha com o verde do vestido não é legal, o sapato é horroroso e a bolsa q ela colocou transpassada tb não ficou legal!

  9. Ela está exótica.

    Já agora quando vais falar das roupas super transadas e fantasticas que a Ex. bela, a feia usa no novela?
    Fale das roupas da Valentina( ex. Bela), e com fotos bem grandes para eu apreciar e copiar.

  10. Olha Lalá, a Geyse pode até não merecer um clique, mas ela é mais famosa que vc. desculpa, mas de qualquer forma eu ví as fotos do desfile dela, realmente nossa foi uma coisa gritante, ela vestiu a mãe totalmente sem noção e o restante das modelos tb. Agora, não merece um clique isso é sacanagem, a menina estava lá no canto dela sem fazer nada, está certo que o vestido era mesmo mega curto, mas ela não pediu pra cair na mídia e já que caiu agora aproveita.. Pode ter certeza que vai ter muita mulher fruta e EX BBB comprando o vestido dela!!! Fora que o dindin que ela vai ganhar dá pra comprar HERMÉS, Chanel, Louis Vuitton, Yves e todo o restante que muitos mortais ‘não podem ter. Cada pessoa tem seu gosto.

  11. Concordo que a Geyse fez muito feio em vestir a mãe naquele traje, Deus do céu achei ridículo aquilo, mas concordo também que ela vai ganhar muito dinheiro com isso tudo. Vai até trabalhar na TV…

  12. Lalá, só não curti a combinação do esmalte com a roupa… Mas dá pra passar!
    E me parece bem melhor do que alguns looks que vc diz ser o must!
    Exemplo? Aquele óculos horroroso da Carol Dieckmann, o look bizzarro da Wanessa ex-Camargo e por aí vai…
    Mas eu te amo mesmo assim!
    Um bjoooooo!

  13. nao vejo nada de errado! so nao acho que se deve combinar esmalte com vestido, maaaas
    gosto eh gosto, neh? tem nada de gritante ai nao!

  14. Se vc num mostra a unha, Lala, passava batido!
    Achei que o verde + verde é bobagem, o que eu não gostei mesmo foi a bolsinha passar bem na frente do vestido, esculhambou! Devia ser uma de mão!

  15. Tá por fora vc.
    A menina é linda, elegante e de dar inveja a qualquer uma.
    Sempre vejo matérias elogiando a JU TREVISOL.
    Qual seu problema ? Ela é mil vezes Show!!!!!!!! SEMPRE

Deixe uma resposta