A Globo mostra o seu Ti-ti-ti

Poucas coisas na vida podem ser mais legais do que passar um dia no Projac. 23 blogueiras foram convidadas para passar o dia nos estúdios da Globo e conhecer todo o bastidor da novela Ti-Ti-Ti, que vai ao ar logo mais (julho) no horário das 19, e ainda conversar com os figurinistas da trama. A novela contará o mundo da moda através da guerra de egos entre os estilistas Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício).

Foi um verdadeiro dia de global. Começamos o passeio com um café da manhã, conversando sobre a história e a estrutura da TV Globo. Depois, um passeio pelas cidades cenográficas, conhecemos todo o estúdio e camarins de Ti-Ti-Ti,  almoço, conversas com a figurinista Marília Carneiro e o caracterizador Sérgio Azevedo e uma visita à fábrica de figurinos!! Parecia que tinha arrancado o vidro da TV de casa e estava em um rolé lá dentro!

Só dentro da estrutura para ter a dimensão e ficar bege com o tamanho e a organização de tudo que acontece lá dentro. A fábrica de figurinos produz apenas os trajes de época e regionais. Para as novelas contemporâneas, tudo é comprado. E, sabe de uma coisa? Todo esse acervo que está guardado é para os figurantes. São mais de 250 mil peças guardadas e catalogadas! O Elenco sempre veste roupas novas! (Ah, tá, que Ju Paes vai usar roupa de segunda mão, Are Baba! rsss). Cada novela usa, em média, de 6 a 10 mil peças de roupa. E, para não acumular, a cada três anos, peças são doadas para grupos de teatro e instituições de caridade. Deu vontade de me esconder entre as roupas e ficar lá para sempre!

Os estúdios são montados e desmontados TODOS OS DIAS! Sabe o que isso significa? Que não vai faltar glamour para Ti-Ti-Ti. Os ambientes são cheios de detalhes em dourado, oncinha, cristais… uma ryquezah!!!

Foram baldes de informações que vão render muitos posts! Olha só um pouco do que apareceu na Globo (Clica aqui). Fiquem ligadas que vai ser um tititi!

As blogueiras na cidade cenográfica de Passione, no Projac, Rio de Janeiro

63 respostas para “A Globo mostra o seu Ti-ti-ti”

  1. Ai Lalá, q bacana!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc estava linda! Arrasou!
    Morri de inveja agora.
    Deve ser TUDO uma oportunidade dessa! Parabéns! =)

    Muahhh =***

  2. Lalá porque vc está vestida pra uma festa? Isso é roupa de usar a noite não durante o dia no projac, e esse salto? Vc deveria ter usado BOTAS DE CHUVA.. Vc ficou com vergonha quando chegou lá e viu um monte de atriz famosa co tênis e camiseta?

  3. Eu não acho a Lalá feia não tá Sophia, vc é linda?? As pessoas tem que entender que beleza não é tudo na vida.. Que legal Lalá que vc foi no projac, mas tenho que concordar com a Geisy ( será Arruda) vc não estava indo pra uma festa, mesmo isso sendo pra vc um MEGA evento.. Botas de chuva!!! Pra não ficar exagerado e cafona….

  4. . amooooo novela; adoro vc e a Cris Guerra, resultado, sua postagem está deliciosa para mim.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

  5. Pra quem entende de moda, a produção ta muito bonita…. se fose um “jantar” na rede globo!!!!
    Nada a ver essa roupa com a ocasião…

    Acho que as pessoas ainda não perceberam que esse blog não é sobre moda.. mas sobre futilidade pública também (como consta no seu perfil).

    Lalá sabe o que sinto falta? De uma fotos tiradas com as pessoas pela rua e vc criticando se é certo ou errado.. lembra que antigamente as revistas faziam muito isso…

    Há roupas lindas que estão na moda, mas não sendo celebridade fica estranho usar… Exemplo a roupa da Mariana Rios! Achei uma graça..mas vai eu usar essa roupa na balada, a maioria que não entende vai pensar que sou louca…
    Bjos

  6. Que legal Lalá, agora vamos tentar esquecer sua mancada com a Sthefani!! Sou leitora e venho aqui sempre, esperamos ( eu acho né) matérias interessantes sobre modas não críticas que não são nem um pouco construtivas… Parabéns por essa matéria do projac.

  7. LALÁ É RHICCA, PHINNA E AGORA GLOBAL!! QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ. BJS E ADOREI O POST.
    MUDANDO DE ASSUNTO DEIXA EU FALAR SOBRE STEFANI BRITO: A NONCENSE E DESVAIRADA. SERÁ QUE ELAZINHA ACHOU QUE IA PASSAR BATIDA NO AEROPORTO? TADINHA.. ACHO QUE ESTÁ FORTEMENTE AFETADA MESMO, POIS APARECER IGUAL ” A BETE A FEIA ” FOI DEMAIS. NEM BRITNEY EM DIAS PIORES. COLOCA UM DISFARCE IGUAL DA LADY GAGA OU MANEQUIM DE CEMITÉRIO DA VICTÓRIA BECKHAM. A MARIA CHUTEIRA SE DEU MAL, PENSOU QUE FOSSE DAR O GOLPE DO BAÚ PRO PATO E A PATA FOI ELA, UM CASAMENTO DE 1 MILHÃO DE PROBLEMAS ISSO SIM QUE ELA ARRUMOU. STEFANI SE DA PRÓXIMA VEZ, ARRANJA UM PATO MELHOR. SORRY!!!

  8. Lalá, eu gostei da sua roupa. Um vestidinho bem bonitinho, meias e um salto. Que mal há nisso?
    Vc escolheu o que achou melhor e ninguém tem nada com isso.
    Liga não Lalá, as outras meninas são tão feiosas. Seus cabelos são lindos e bem tratados.
    Não achei seu vestido de festa. Além do mais, as outras blogueiras tb usavam meias finas, grossas e salto. Cada uma no seu estilo.
    Bjs Lalá

  9. Nossa outra vez com esse assunto de Sthefani?????????/ Gente deixa a menina!!!! O problema é dela ela se veste como quer.. Ninguém tem nada com isso. Tenha dó!! Ai que pobreza de algumas pessoas acharem “RHICCA, PHINNA E AGORA GLOBAL” a Lalá!!! Vamos pra escola estudar pra termos futuro na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Acho que a Lala tá sentindo um pouco o que as famosas sentem….
    Um bando de despeitadas. Invejosas.
    As pessoas nao sabem mais fazer comentarios, e sim falar mal por falar mal.

    Mas entao Lala. A roupa está linda, as meias calças maravilhosas.
    Mas eu quebraria o ‘chique noite’ com uma sapatilha e nao esse salto todo trabalhado.

    Mas voce é linda. De verdade, linda :*

    Beijinhos.

  11. Você é Maaaaaarraaa e deixa essas louquinhas falarem o que quiserem…, inveja!!!!
    AMEI o post e tô esperando pelo resto dos baldes de informação…, esse aí foi só uma baciazinha, né…
    Bjo

  12. Obrigada pelo carinho, girls!
    Tem muita coisa legal por vi!
    Acho que subo hoje!
    Vou comemorar tantas coisas boas alí e já volto!
    Beijos!!!!

  13. Lalá tá se achando! Devia ter ido com uma sapatilha, como a Helô e a Mariah, que SIM estavam lindas. Mas Lalá foi de salto alto e meia, kkkk. Querida, pensei que você fosse bonita!

  14. Achei a Lalá um pouco exagerada, porém nada demais tem algumas piores. Pq essas criaturas que criticam tanto a futilidade continuam acessando sites como esse? Deixem pra quem gosta, não levem a vida tão a sério.

  15. Quanta gente despeitada e invejosa por aqui, credo, que horror… nem acredito que li coisas como “Lalá, pensei que vc fosse bonita”
    E eu pensei que vcs que entram aqui fossem EDUCADAS E TIVESSEM CLASSE!!

    Espelho pra vcs, aposto q todas queriam estar no lugar da Lala
    Adorei o post, aliás adoro sempre, e a roupa estava linda!!
    bjs

  16. Aiii gente que falei do cabelo da Lalá não por ser feio ou mau tratado, mas sim porque acho ele grandão, pesadão.

    E gostaria, sim, que ele tivesse um ar mais leve, que acentuasse mais com o rostinho delicado da Lalá, só isso.

    Beijão, Lalá, adoro você!

    PS: e a roupa, como disse acima, tava fashion, tava linda! Embora o Rio seja um calorão, se você tem roupa da estação mais chique do ano tem mais é que usar mesmo 😉

  17. Lalá
    por favor, de onde pe esse vestido mega fofo da Cris Guerra que ela está usando na matéria???
    Quero urgente agora, please!!!!!
    Me ajuda!
    Beijos

  18. Nossa, vida de blogueira de moda nao deve ser fácil mesmo… muito pior que artista que para elas devem sempre estar impecáveis, é a cobrança em cima delas, afinal, ficam criticando a roupa alheia… tanto que o mínimo que devem fazer é serem perfeitas em suas produções! Para elas não são admissíveis erros não, até porque elas vivem moda o tempo todo e para mim, tirando a Mariah e a Helô nenhuma outra blogueira apresentou nada demais neste evento tendo em vista o objetivo que era visitar o projac.

  19. Nossa Lalá q sonho heim?!Traga muitas informações p/ nós,agradecemos!Por isso q GLOBO é sempre GLOBO néam?Eu queria só reforçar o q a Paula escreveu,fazer post c/ pessoas comuns sobre certo e errado sobre os looks q estão usando,fica adica Lalá!!!!Bjs e vc estava LINDA!!!!

  20. Laláa

    vc tavaa linda!
    too loooooooouca atras de uma meia calçaaa irmãaaa dessa sua,
    de marcaaa que ée..jáa procureii na lupo,trifiil…
    se der me responde por e-mail..pleaaaase!

    Beeeijo

  21. Lala……axo vc lindinha……..
    parabéns pelo seu sucesso e oportunidade…..
    Esse povo (feio) estão com inveja de vc, kkkkkk
    bjs

  22. ERROU feio… na escolha da roupa…
    linda roupa, cabelo… mas não para uma visita de dia…
    é a vida né assim como as famosas podem erram feioooo,

  23. Sinto muito gente, mas pra ir no projac durante o dia MEIA E SALTO ALTO??? É festa de gala? Era um jantar em homenagem as “blogueiras” ( aliás acho essa palavra tão pobre)?? Enfim, Lalá vc exagerou, seu cabelo é sim lindo mas vc tem cara de pobre e nem vestida de chanel da cabeça aos pés vc vai ficar com cara de rica.. Sinto muito… Sejamos corretas. De qualquer forma não estamos aqui pra falar de vc e sim do post. Acho brega esse negócio de projac sabe, mas tem muita gente (cafona) que vê as novelas que vão gostar…. Sorte.

  24. Para você Carol Ramos.
    Se é ” intelectual e culta o você esta fazendo em blog dos Outros”.
    Outra coisa, se fosse isso mesmo não estaria ofendendo os outros!
    Entre nos sites: VEJA, EPOCA, e outros do tipo que tem mais a vê com o sue “Perfil”.
    Por favor, sei quem é você e conheço sua cara de RICA!Oh!OH!OH!
    E quanto a ser cafona, DIGO QUE isso você sabe falar bem pois é uma delas!

  25. boa tarde lalá

    adoroooooooo seu blog, adoro as palavras que vc cita e que só tem no seu dicionário.
    te acho muito bonita, mas a foto que vc bateu no projac , com todas as blogueiras, parecia que vc estava com vergonha. muitas vezes uma roupa fica bonita na sabina sato, não porque a roupa é “linda”, mas porque ela se sente bonita , tem que ter postura. bumbum empinado , barriga para dentro,estufa o peito, joga o ombrinho e faz caraão. bj te acompanho todos os dias.

  26. Lala. nada a ver fazer uma visita aos estudios da globo de dia e USAR ESSA ROUPA DE BALADA DE NOITE!! Uma Gafe!!! Vc que sempre critica as famosas deve se olhar no espelho antes de sair de casa!! Seu estilo proprio nao esta dos melhores? Adoro seu site!!bjs

  27. Lalá, amei o look!! Só trocaria o salto por uma sapatilha preta que ficaria beeem mais confortável pra vc andar por lá. A meia está baphonica!! O cabelo? Ótimo! O meu está nesse comprimento tbém! AMO cabelos longos. Bjokas!

    PS. Lalazinha, não estranhe a falta de educação por aqui, é que ainda resta um pouquinho de ressentimento pelo post, logo passa!

  28. “vc tem cara de pobre e nem vestida de chanel da cabeça aos pés vc vai ficar com cara de rica..”

    Pelo amor de Deus….Depois é a Lala que é maldosa???? Com tantas blogueiras mal vestidas, inclusive uma com roupa de quadrilha, vocês estão criticando a LALA?
    Seu azar LALA é que as que ficaram “magoadas” nunca vão deixar de visitar seu blog porque ele é maravilhoso..seria ótimo se elas nunca mais passasem por aqui, mas elas vão continuar te dando IBOBE…
    Maravilhoso seu POST!!!
    Te adoro!!!

  29. Lala, vc é 10, seu blog é demais, acesso todos os dias, porém na maioria das vzs vc deixa a desejar nos looks, suas opiniões não batem com o que vc veste. E realemtne n é bonita, mas é inteligente.

  30. eu moro na espanha, mais tenho os canais do brasil na minha casa e quero muito assistir ti ti ti, para ver se a globo vai dar uma repaginada nos looks dos artistas, meu deus aqui na espanha vc vê cada coisa linda na tele e a globa uma potencia, anda mal das pernas nos figurinos… estou anciosa esperando q o figurino de tititi não deixe a desejar, pq o de passione esta um fiasco. credo….

  31. Lalá,
    Quando a vi pela primeira vez achei alguma coisa de diferente, algo que não era o que via em quase todos os outros blogs, vejo em você e na Constance, uma beleza rara, beleza incomum e que honestamente me faz admirá-la! O que mais admiro em alguém é a capacidade de se assumir o que é, o que veste e o que diz, não acho que você deveria ter ido de sapatilhas, acho que acertou perfeitamente no conjunto, não pecou em nada, o problema é que as pessoas vão olhar para o look das demais (todas iguais) para usar a comparação. Por que temos que seguir a maioria? Por que a maioria está certa?
    Mesmo achando que nesse caso não exista certo ou errado
    Lembrei da frase de um filósofo que diz: “A comparação é o mal do século”
    Um abraço
    Gosto de você!

  32. Ai, adorei sua foto na “Toscana”! Ficou chiquérrima (alegria de pobre a minha, tirar foto em cidade cenográfica e achar um lusssssssssho como se fosse de verdade!) e parece foto de catálogo de moda, rs.
    Parabéns, primeira vez que visito o blog e adorei!
    Beijão!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!