A combinação de cores da Neon…

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa ligada em estampas. Elas são raras no meu closet. Mas, não tem como não morrer de amores pelas estampas da Neon. Elas são criadas por artistas plásticos e levam até quatro meses para serem produzidas. Uma coisa bem artesanal.

E apesar de ser a rainha da estampa, desta vez a grife me fez desejar  uma nova proposta bem mais interessante no SPFW: brincar com a combinação de cores. Olha só como um look carrega tantas informações, mas, ao mesmo tempo, parece tão harmônico! Roxo+azul; Laranja+bege+preto; Amarelo+azul+marron. Tudo tão lindo que dá vontade de grudar no espelho para inspirar e ousar na próxima montação.

neonneon2

Sem comentar os sapatos de peixinho feitos pela Mr. Cat que são de babar, né?



35 respostas para “A combinação de cores da Neon…”

  1. Lalá, detestei os sapatos, achei fantasioso demais para o dia a dia. E a combinação de cores tbém achei meio “cheguei demais”. Enfim, para adaptar para o dia a dia, outras peças, menores, hehehehe, acho que até caíriam bem. Bjokas!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  2. Lalá, eu achei o máximo o termo que as meninas do Oficina de Estilo deram para as estampas da Neon. “Estampas crescidas”, ao invés de mini estampas com essas cores, o look inteiro vira uma estampona com o colorido… legal né? bjs

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe uma resposta