A coleção de verão da Capodarte

Fiquei muito feliz com o convite de Ale Garatoni para conhecer a coleção de verão da Capodarte em um brunch super it.  Não podia deixar de registrar os modelos para vocês, claro! A coleção vem em tons bem suaves, passando do nude ao verde-água. Fiquei encantada com os mocassins. Para quem adora um sapatinho sem salto para o batidão, é uma ótima alternativa para fugir das clássicas sapatilhas. Já pode começar a escolher o que vai para sua sacolinha!



19 respostas para “A coleção de verão da Capodarte”

  1. Tenho pavor da Capodarte, já comprei um sapato com um defeito grotesco, a altura da traseira (profundidade do calcanhar) era maior que a do outro pé. E outro o salto rasgou. Esse último mandei email e nunca me deram retorno.

  2. Vai a primeira sapatilha da foto, a sapatilha e a bolsinha com detalhes marrons, hummm?!! deixa-me ver… o mocassin e da patreleira fico com a bolsa na tonalidade off whithe (me perdoe o daltonismo). Pronto só isso. Dá pra parcelar em quantas vezes???? À vista tem desconto??? rsrsrsrsr!!!
    Bjs Lalá!

  3. Que lindos os modelos!!! Eles se superam a cada coleção, uma mais linda que a outra!
    Já tive um problema com um scarpin, mandei email e eles trocaram o calçado, muito atenciosos.

  4. Pra quem mora na regiao do vale do paraiba em SP vale a pena visitar a capodarte de sao jose dos campos no center vale shopping e la ainda parcela em 10x sem juros

  5. A COLEÇÃ DE VERAO 2011 DA CAPODARTE ESTA LINDA !!!!!!!
    O CONFORTO E QUALIDADE SAO INDISCUTIVEIS.
    VENHA CONHECER A COLEÇÃO A PARTIR DO DIA 09/08 NA LOJA DE GOIANIA NO SHOPPING FLAMBOYANT.

  6. A COLEÇÃO* DE VERAO 2011 DA CAPODARTE ESTA LINDA !!!!!!!
    O CONFORTO E QUALIDADE SAO INDISCUTIVEIS.
    VENHA CONHECER A COLEÇÃO A PARTIR DO DIA 09/08 NA LOJA DE GOIANIA NO SHOPPING FLAMBOYANT.

  7. Acho lindo, cada 1 mais lindo que o outro. Tenho dois pares, e cada um é mais confortável que o outro. Só que ultimamente está tão caro. Quando terá uma promoçãozinha ?????

  8. Se o capodarte tinha um defeito grotesco, porque compraste??
    Se era tão óbvio assim, deveria ter desistido da compra, ou solicitado outro par na hora…
    Quando se compra qualquer ítem, seja de grife, ou não, o correto é “fazer um pente fino” no produto… Não é porque é de marca que não tem defeito algum!!
    Francamente, tem gente que perde grandes oportunidades de ficar na sua!

Deixe uma resposta