A beleza no Fashion Rio

Sei que todas as minhas leitoras são também fãs de maquiagem, por isso resolvi fazer um resumão dos make ups do Fashion Rio para aquele quadro de referências. Assim, podemos pensar o que é possível adotar para a vida ou não. O que não faltou? Iluminador. O pozinho dourado foi o rei das passarelas (em O Boticário existem opções com preço amigo).  Os tons terrosos, ora na sombra, ora no blush para marcar o rosto, também bombaram. Os cabelos, nada arrrumadinhos. Sempre com essa textura com cara de quem se arrumou em casa! Os batons surgiram discretos. O Morange da MAC aparece na passarela do Melk-Zda e na British Colony. Nos demais, apenas a boca hidratada. Mas, a vedete da temporada foram as sobrancelhas. Depois da última edição, em que as modelos descoloriram as suas ganhando um ar meio alienígena, chegou a hora de caprichar no pó marrom para deixá-las bem-marcadas e desenhadas para emoldurar o rosto. Eu amo!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



13 respostas para “A beleza no Fashion Rio”

  1. AMEI e vou copiar: TÊca, Printing, Rspaço Fashion.
    Gostei dos cabelos: Lenny e Juliana Jabour.
    Reparem: das 21 imagens acima, somente 2 com cores marcante, 1 laranja e 1 vermelha, então será que o nude vai reinar novamente nesse ano?
    Bjs

  2. Gosto muito do seu blog lalá. Mas, infelizmente, parece que o mundo da moda esquece da nossa principal raiz Étnica. Não vejo nehuma modelo negra, nessa matéria, será que não houve nenhuma digna de destaque?

  3. Nossa fico impressionada como essas meninas tem um aspecto de doente!
    Por falar de maquiagem uso muito pouco, só o básico, só quando tem algum evento é que capricho um pouco mais, porém, sem exageros. No dia-a-dia uso apenas um batom discreto e máscara para os olhos.

  4. Lalá, ontem fiquei totalmente extasiada com esse look da Têca, não que as outras não seja legais, sendo que mostraram look mais passarela, e o da Têca super copiável Ctrl C + Ctrl V geral!!!
    Fiquei me imaginando com a maquiagem…

  5. Lalá, adoro seu blog, seu humor e tudo mais. Entretanto, hoje venho aqui pra fazer mais do que um comentário, um apelo. Que tal não fingirmos que o Fashion Week está cheio de meninas lindas e normais? Que tal comentarmos todos sobre a magreza doentia presenciada nesse e em muitos outros (senão todos) eventos de moda? Enquanto todos (me incluo) não disserem o que pensam (que é muito feio e triste!) essa doença da magreza, que flagela meninas, adolescentes, mulheres que sobrevivem da moda, nada será feito. Então, meu apelo é que você use do veículo que tem em mãos e do humor que lhe é habitual, para falar de um assunto que, embora ligado às futilidades nossas de todo dia, é, essencialmente, importante. Beijo e Parabéns pelo blog!

  6. Oi Lalá! Gostei do compacto sobre make up super! super!
    Bom, se for pra eu usar fico com: Têca e Maria Bonitra Extra.
    As demais achei transmitiram um arzinho de doença, pálida. Pra mim não fica legal.
    Bjão!

Deixe uma resposta