Sapatilha Chanel

sapatilhachanel

Já ouvi Fernando Pires dizer uma vez que se recusa a fazer sapatos sem salto. Muitas famosas já me disseram que os saltos são seu aliado fashion, e acredito que nada neste mundo é mais emagrecedor instantâneo que um saltão. Mas, minha gente, vamos concordar que não é todo dia que a gente acorda com o espírito da Victoria Beckham, néam?

Dito isso, a nossa melhor aliada nos momentos de preguiça fashion são as sapatilhas. Elas vão bem com tudo. Jeans, saias, vestidos. Um modelo que vem conquistando o meu coração é a bicolor. Arrematei uma na Arezzo ontem, uma “chanel inspired”, e estou completamente in loveeee!!

Chanel já sabia desse poder há anos quando criou a sua. O seu tradicional modelo, com ponteira preta, dá a sensação de pernas mais longas (pelo bege “cor da pele”) e pés menores (pela biqueira escura). Se deseja, não faltam no mercado modelos inspirados na própria. Maria Bonita Extra, 284, Arezzo e Shoestock da vida sempre têm uma “Xanelll” para chamar de sua.

sapatilhachanel2

8 respostas para “Sapatilha Chanel”

  1. Bom, a única coisa que o Fernando Pires está conseguindo com isso é deixar de ganhar mais dinheiro rsrs… as lojas por aí (das mais sofisticadas até as mais simples), estão abarrotadas de sapatilhas de tudo quanto é jeito… Ah, e de rasteirinhas também, que no verão é aquela delícia de usar!

  2. O charme não está no saltão, do qual se apropriam, inclusive algumas moçoilas bem vulgares, até! Mas saber desfilar chiquérrima a bordo de uma sapatilha, é para poucas. Sou adepta, sim! As bicolores são meu xodó!
    Bjs!

  3. AMO CHANEL!
    Sapatilhas mais lindas…!!Essas bicolores são muito chiques!
    E eu amei tbem os Mary Jane shoes que ela está usando na penúltima foto!!! LUXO

  4. Estou louca por uma sapatilha bicolor! Já rodei aqui em Moscow e não encontrei, ai garimpando alguns sites, achei uma lindaaaa na Shoestock! Estou contando os dias para chegar no Brasil e correr até lá para adquirir a minha!!! Me esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa baby!!!!!!!!!!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!