Sabrina Sato na festa do Pânico

Sabrina-linda e fofa- Sato ahaza na festa de 6 anos do programa Pânico. Mais uma vez ela prova que é possivel ser sexy sem ser vulgar! sabrinasato1

22 respostas para “Sabrina Sato na festa do Pânico”

  1. Aveeee, podem me apedrejar, posso ser a única da face da terra… mas não engulo o Snob, esse batom da MAC. Acho que fica o Ó de feio em qualquer mulher. A única coisa que ele faz é “apagar” o rosto, mesmo estando com os olhos carregados. E achei estranho o broze da Sabrina: as pernas estão beeeem mais queimadas que o colo! Ou é impressão? Qto ao vestido, pra mim, está bem nela… em mim não ousaria tanto.

  2. Gosto do jeito da Sabrina porque ressalta sua personalidade mostrando ser ela mesma!
    Parabéns Sabrina por saber o quanto é importante ser sexy e não vulgar!
    Que Deus abençõe um homem de família em sua vida.
    Carinhosamente, Cris de Curitiba.

  3. O vestido é showwww! QUERO UM AGORA!!! O batom… ai esse batom parece de uma “marciana” kkk… Não gosto não! O que mais me admira é que a MAC (e outras marcas importadas também, até claro das nacionais!), tem cores divinas de batons… Nossa a primeira vez que entrei em uma loja da MAC quase fiquei doida… Eu não sabia pra que lado olhar! Se olhava primeiro os batons, as sombras (que são um espetáculo à parte), enfim, um mundo maravilhoso de maquiagem que não é qualquer marca que possui não. E a Sabrina me escolhe JUSTAMENTE ESSE??? AHHH… Outra coisinha que eu já disse aqui: SABRINA TIRA ESSA PINTA DA TESTA!!!! Vc é linda menina, dá um jeito nisso aí urgente… afff… essa pinta é a pior parte… até hoje não entendi porque ela não tirou. Ela já colocou silicone nos seios e, não sei se fez alguma outra cirurgia, mas o que é tirar esse pintinha perto de uma cirurgia para colocar silicone??? Afff… Sabrina, some com isso!!!!!!

  4. Eu tenho minhas dúvidas que ela não tenha ficado vulgar com um vestido nude fazendo a nua com rendas envolta do corpo. Talvez seja preconceito pois a acho extremamente sem modos, seu comportamento e sem falar no seu tom de voz a deixa breguissima apesar dela ser linda e realmente simpática.

    Mas não consegui digerir o vestido nem o baton

  5. Sorry, mas embora ache a Sabrina linda, ela é muito vulgar sim!!! Está sempre mostrando as coxas ou os seios em algum big decote. Todos já sabem que ela tem um corpão, não tem necessidade de mostrar o tempo todo para chamar a atenção. Chique é a Carolina Ferraz, a Luciana Gimenez (que também tem um corpaço mas não fica vulgar!)

  6. Acho melhor vc fazer um blog dedicado a Sabrina… afinal a mulher não pode respirar que vc coloca uma foto aqui….. existem muiiiiiiiiiiitas outras pessoas no mundo sabia????

  7. Bom, nem comento da Sabrina…
    Ela é suuuuuper vulgar…no trabalho dela, ela fez qqr coisa pra ganhar dinheiro, não esqueço quando ela subir em cima de uma ema de calcinha fio dental…Gente, vontade de ser rica tem limites!
    E o vestido é lindo, mas tem mulheres muito mais estilosas e que nao sao vulgares….

  8. Achei a Sabrina, mais uma vez, linda!
    Adorei o make, o look e acho, sim, que ela ficou linda, sexy, mas não vulgar.
    Acho que o charme do Snob é exatamente o diferencial dos demais, do tradicional… Lindo!

    😉

  9. Arrasou!!!!! Simplesmente maravilhoso!!! Sonho de consumo esse baton da MAC…. to na lista de espera!!! 🙂

    Só achei que o bronze da Sabrina tá meio artificial d+++!! sei lá!!!

  10. O vestido tá lindo.. mas como é a sabrina sato que está usando acabei achando vulgar. Ela tem coxas muito grossas e pecou no bronze também..
    Já vi que ela AMAAAA esse batom porque nunca tira.. nela realmente achei bonito mas não conseguiria usar sem me sentir uma palhaça com ele.

  11. Trash total. O vestido ficaria bem em alguém magro e com um scarpin para não ficar tão meretriz stile. Essa coxa dela malhada demais, esse cabelo mal descolorido (cabelos orientais são bem fortes para descoloração e merecem mais cuidados), essa pinta na testa e esse hipoglós rosa nos lábios, tudo junto misturado, foi demais! HORRIVEL. Super de mal gosto.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!