Gostinho de fruta

nos-teste-211209

Depois de lançar perfumes como Beso e Gotas de Color, a estilista espanhola Agatha Ruiz de la Prada investe nos brilhos labiais, conhecidos como Beauté des Lèvres. Além de ser uma graça para carregar na nécessaire, o produto está disponível em cinco sabores: tutti-frutti, papaia, maracujá, cereja e framboesa. Convidamos três leitoras da CONTIGO! para testar.
Natalia Biagio, 19 anos, estudante

”Deixa os lábios hidratados e tem um cheiro maravilhoso. Cabe em qualquer lugar da bolsa e a embalagem diferenciada dá um charme extra. Mas os brilhos com pincel ainda são mais práticos”
Débora Torres, 31, psicóloga

”O brilho não fica com o aspecto melecado, dura bastante e hidrata os lábios. A única coisa que eu não gostei foi do cheiro. Achei muito forte! Além de ficar na boca, ele também permanece nos dedos”
Milena Rodrigues, 30, economista


Boca perfeita

Foto: Leonardo Marinho


Grazi Massafera
”Uso uma máscara à noite, gosto de usar gloss, mas precisa ser discreto. Um tom de boca é perfeito. Deixa os lábios com brilho e um ar saudável”


Foto: Reginaldo Teixeira

Giovanna Antonelli
”Acho brilho labial bem mais prático do que batom. Você pode reaplicá-lo várias vezes e não fica borrado. O meu tom preferido é o de boca”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 15 DE DEZEMBRO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



36 respostas para “Gostinho de fruta”

Deixe uma resposta