Direto da Amazônia

nos-testamos-01

Chamada de “terra mágica” pelos índios, a argila branca da Amazônia, encontrada na Ilha de Marajó, se tornou o ingrediente principal da máscara Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque, da Kiehl’s. O ingrediente 100% brasileiro é famoso por remover sujeiras, toxinas, oleosidade e células mortas. O produto promete deixar a pele com uma aparência mais lisinha e com os poros visivelmente reduzidos. Confira a opinião de três leitoras da CONTIGO!

”Minha pele é oleosa e vive cheia de pontos pretinhos. Depois de usar a máscara, os poros ficaram mais fechados e limpos. Não senti incômodo nem quando o produto começou a secar. Deu apenas uma sensação boa de estar com o rosto esticado”

Neusa Brito, 59 anos, dona de casa

”Segui as instruções e foi superfácil de aplicar. A textura é macia e espalha bem no rosto. Como a minha pele é seca, após retirar a máscara senti que ela ficou macia e mais hidratada”

Glaucia Moreira, 36, engenheira

”O cheiro é meio desagradável, mas o resultado foi bom. Retirou as impurezas, deixou uma sensação de frescor e a minha pele ficou bem macia”

Bárbara Heckler, 24, antropóloga


Rosto novinho em folha

Foto: Leonardo Marinho

Paola de Orleans e Bragança
”Uso uma máscara de argila que é ótima. É um produto supernatural, deixa a pele limpa, fecha os poros e tira as imperfeições”


Foto: Reginaldo Teixeira

Isabella Fiorentino
”A argila é milagrosa. Compro o pó em casas de produtos naturais, misturo com água e deixo secar. Elimina as acnes e dá até uma esticada”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 25 DE NOVEMBRO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR



Deixe uma resposta