Danielle Winits aderiu às transparências…

transparencia

Uma proposta que veio forte nas passarelas para o verão é a sobreposição de tecidos leves. Organza, tule ou seda. Tecidos fresquinhos que, apesar de estruturados, não agregam volume à silhueta. Um sobre o outro, de maneira despojada, podem ser usados durante todo o dia (um almoço com a sogra, praia ou uma balada com as miguxas), somam aquele charme à montação (mais de duas peças numa produção é sempre legal). Além de não deixarem a gente suar que nem tampa de marmita. Afinal, não existe glamour com cara suada e make-up derretendo! Danielle Winits aderiu. Saca só como a sobreposição deixa o look sensual na medida e cheio de interessência!

danielewinits

Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

58 comentários em “Danielle Winits aderiu às transparências…”

  1. Gente, definitivamente, estilo não se compra. Danielle Winits tem toda a informação de moda possível, dinheiro pra se trabalhar em qualquer grife que quiser, mas não adianta, a criatura é uma das mais cafonas EVER!!! Aff!!

  2. Olha, a Danizinha anda mesmo PÉSSIMA em termos de moda. Cada vez que eu vejo a criatura com uma roupa diferente parece ainda pior que a anterior… Ninguémmmm mereceeeee! Mas sabe que esse vestidinho preto e a saída de praia totalmente transparente eu achei um charme viu! Já o último vestido, meio nude por baixo e vermelho (ou rosa, sei lá) está o óóóóóóó !!!! Esse calçado abotinado então, nem vou comentar! Detestei o dito cujo mesmooo…Argh!

  3. Olá , alguém sabe onde posso encontrar, ou qual a marca do biquini que Danielle Winits usou no programa da Angélica, sábado dia 30/01/10. (O que aparece lá em cima, verde limão)

  4. Dani vc é linda maravilhosa,vc dita a sua moda,usando roupas que tem sua marca sua personalidade,legitima sagitariana,mulher inteligente,elegante cheia de charme,e o resto que falar de vc é balela pura inveja….

  5. Lots of specialists argue that loan aid a lot of people to live the way they want, just because they can feel free to buy needed stuff. Moreover, different banks give short term loan for different classes of people.

Deixe uma resposta