Brilho a qualquer hora

brilho21

Por muito tempo ele foi renegado e tachado como um mix de cafona com drag queen. Mais foi só os estilistas salpicarem paetês nas passarelas para que eles surgissem firmes e fortes como última tendência. E a pseudonovidade vem com novas regras: pode ser usada a qualquer hora. Dia ou noite? Não importa. O que muda é apenas a maneira de combinar. brilho11

Uma blusa de paetês com jeans ganha ares de casualidade. Está com medo de brilhar muito? Jogue um blazer por cima ou uma pashimina que ele acalma. E não precisa gastar todo cofrinho para adquirir seu traje nada discreto. Com certeza no brechó mais próximo existe um modelinho todo trabalhado e com preço amigo. Veja quem já está na tendência e se inspire!

brilho3


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

38 comentários em “Brilho a qualquer hora”

  1. Laláaaa,
    nao sei se teria coragem de usar brilho durante o dia nao, viu?!
    sabe, néee?
    nem todo mundo segura como Isabela Fiorentino!!!

    😉

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  2. Ameyy a matéria! eu sou super a favor d paetês, sempre gostei! até comprei mais uma peça agora, bem a cara deste ano, um colete d paetês da Colcci lindooo d morrer! mas confesso q estou há mais d 1 mês tentando tomar coragem pra usá-lo a qualquer hr do dia pq o povo aqui da minha city ainda é muito conservador, pra não dizer outra coisa! rsrs…. ( atrasadinhos mesmooo!)
    bom, depois da matéria, acho q vou usá-lo hj mesmo pra dar uma voltinha no shopping, c um jeans despojado, uma camisetinha branca báásica….. bem look dia mesmo!

    bjs!

    Nane

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe uma resposta