Phynna

Ela é phynna até o último fio de cabelo. Lilia Cabral, além de ser dona da melhor interpretação da novela Viver a Vida, ainda é proprietária de um dos melhores closets. Sempre impecável, Teresa sabe dosar. Não é uma mulher vestida de menininha nem uma mulher vestida de vovozinha. As peças de corte perfeito estão sempre longe do corpo. As cores são sóbrias e o tecido, de algodão. Ela abusa das camisas, das pantalonas, das bermudas larguinhas e faz o upgrade com peças de impacto. Uma das que Teresa não tira do pescoço é o pingente de Espírito Santo e ônix da joalheira Carla Amorim.
 

Montagem

Lilian contou para Lalá que está amando toda esta ryquezah de figurino e está se sentindo superconfiante com as escolhas da equipe.Confessou que para se preparar para encarar a personagem perdeu 5 quilos, "A duras penas", e logo disparou uma frase para guardarmos para a vida: "A elegância está na alma, no mínimo". É dito e certo. Não precisamos de um caminhão de informações na roupa que carregamos para montar uma produção bacana. Teresa é Ctrl+C/Ctrl+V sempre!

 

Montagem
Montagem

Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

27 comentários em “Phynna”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Chiquérrima até no dedinho do pé! E esses olhos azuis quase transparentes??? Lindoooosssss… Adoro a lília, e adoro a Teresa também… podem falar que ela é amargurada, vingativa e tal, mas tenho certeza q ela vai superar essa fase com grandeza. Lília, sua Teresa é tudoooooooo!!! Vc é show!!!

Deixe uma resposta