Aposte no laranja

Muitas meninas aqui me questionam sobre vestidos para casamentos, festas e afins. Guardei estas imagens para mostrar que com muito pouco podemos sair do convencional. A maioria de nossas opções segue no pretinho básico, vermelho, rosa ou tons de lilás. Uma forma bacana de ousar é apostar no laranja. Vejam como tanto na versão longa como na curta o vestido de cor forte ficou baphônico.

Montagem

Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

43 comentários em “Aposte no laranja”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::nossa… esse vestido da Carolina é simplesmente DIVINO! Oi Ana Beatriz, não sei se minha opinião vale, mas quando me casei eu comprei um monte daquelas revistas de “Noivas” sabe? E diziam que as madrinhas devem evitar o preto… Se vc adora tom escuro, porque não procura um cor de chumbo por exemplo. Eu já vi e fica Lindooooo!!! E muitas outras cores também… Se eu não puder ajudar, espero que a Lalá possa! Beijos e bom casório!!!

  2. falecomalala::Lalá::OI Ana Beatriz!!Infelizmente vivemos num mundo cheio de regrinhas, né? E não ir de preto é uma delas! Como a Ana Paula disse aqui, você pode optar por outra cor escura (chumbo, azul marinho, roxo) ou usar um vestido com cor forte e uma renda preta por cima! Eu sei que o preto é lindo e super favorece, mas vamos fazer um esforço para a familia da noiva nao ficar tristinha!!!Beijocas!

Deixe uma resposta