Item de desejo

Não existe no mundo uma it girl que não tenha desejado/sonhado com uma bolsa da Hermès. Seja ela uma Kelly ou uma Birkin. Elas são com certeza o modelo mais desejado do planeta e também o mais difícil de comprar. Não pelo preço, que não é nenhuma pechincha (algo em torno de cinco mil euros), mas porque a lista de espera nas lojas por uma dessas belezuras chega até há um ano.
 
Fiquei passada com ferro a vapor quando vi no final se semana dona Daniella Cicarelli dando pinta pelas ruas de Ipanema, balançando um modelinho Hermès. Jurei que era uma Birkin tamanho família e descobri que estava completamente errada. Na verdade, esse é o modelo HAC. A Birkin foi apenas a inspiração.

Montagem

Para minhas leitorinhas também não cometerem essa gafe fashion, pois as bolsas são realmente modelinhos "primos-de-primeiro-grau", resolvi mostrar os dois e apontar a diferença entre eles. A Kelly, que foi inicialmente encomendada e feita especialmente para Grace Kelly, tem apenas uma alça, enquanto a Birkin tem duas. A aba também tem pequenas diferenças. A Kelly é lisa, já a Birkin tem alguns recortes. A alça da Kelly está colada na tampa, ou seja, é menos prática para a correria do dia a dia. Já a Birkin tem as alças grudadas ao corpo da bolsa, assim você pode andar até com ela aberta, se quiser.
 
Victoria Beckham é a "embaixadora" da Hermès. Ela tem no closet milhares de modelos diferentes.

Montagem

Aqui em terras tupiniquins, a phynna da Guilhermina Guinle tem a sua Birkin branca, e Lalá, em pessoa, já fotografou tudo que ela carrega na luxuosa. É só clicar aqui para ver mais!

Lalá no Twitter? @lala_noleto . Clica aqui!
 

 


15 respostas para “Item de desejo”

  1. jacpa@hotmail.com::jac::Eu que fiquei passada com ferro a vapor quando vc, uma jornalista, escreveu “lista de espera chega até há um ano” com H. Ah Lalá, olha o portugues! Quando vc tiver a sua Birkin, coloca uma gramática lá dentro! Adoro a sua coluna, mas erro assim, nao dá!

  2. vivintel@yahoo.com.br::viviane martins::Falando de Hermes…nao resisto,quem é mais fútil, quem paga esse valor numa bolsa ou quem fala que iria pro shopping fazer a compra com essa grana ao invés em investir na carreira?só uma mulher fútil para escrever fortuna com U.Eu tenho uma e para quem não sabe este é um dos poucos itens que podem ser vendidos pelo mesmo preço de compra, tenta fazer isso com um carro!!!bjs

Deixe uma resposta