Sempre definidos


Graças a Taís Araújo e sua Helena de Viver a Vida, os cachos estão liberados. Mas quem tem cabelo assim sabe o trabalhão que dá. Para facilitar a vida, a Sexy Hair criou o Curl Reactivator, que promete ativar os cachos e deixá-los definidos. Funciona assim: basta usar o produto depois de lavar os fios e reaplicá-lo no dia seguinte, sem ter a necessidade de lavar o cabelo para conseguir um bom resultado.

”O produto define bem os cachos e deixa um efeito molhado. Meu cabelo ficou um pouco durinho, mas os fios permaneceram maleáveis e com aspecto natural. No dia seguinte, reapliquei
o produto e ele reativou os cachos. Foi interessante”
Priscila Fernandes, 25 anos, cabeleireira

”Apesar do balanço que deu, ele deixa o cabelo durinho, mas garante um volume correto. No outro dia, os cachos ainda estavam lá. Reapliquei e os fios sem definição ficaram novamente bonitos”
Edilene Leite, 41, comissária de bordo

”O meu cabelo nunca fica enrolado na parte de cima. Os cachos se formam apenas da metade para baixo. O spray deixou os fios totalmente enrolados o dia inteiro. No dia seguinte, já estavam indefinidos. Reapliquei e eles voltaram. Os fios ficam meio duros, mas não achei tão ruim”
Geanne Marchiori, 47, secretária

 


Cachos com segredos

Foto: Divulgação

Franciely Freduzeski
”Para acentuar os cachos, aplico o mouse da linha Bain Elasto-Curl, da Kérastase. Espalho no cabelo quando ainda está molhado. Fica ótimo! Já para tirar o frizz, opto pelo óleo da linha Laminates, da Sebastian”


Foto: Reginaldo Teixeira

Ildi Silva
”Quando deixo o meu cabelo natural, uso o Super Sculpt, da Paul Mitchell. Ele define bem os cachos, só que eles ficam um pouco durinhos. Por isso, aplico também o After Party, da Bed Head, que mantém os fios maleáveis”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 21 de outubro de 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Sempre definidos”

Deixe uma resposta