Oi Fashion Rocks

Faz muito tempo que um evento não reúne tanta gente linda com looks tão bacanas. Montei uma galeria com todos os modelitos (clica aqui) e separei aqui algumas tendências para vocês ficarem de olho.

Decotes

As meninas não tiveram dó na hora de colocar a pele de fora. Vestidos superglamourosos e decotes profundos foram uma constante. Megainspiradores para aquela festa de formatura que a gente está esperando. Não???

Blazer sobre vestido

O blazer do namorado permanece firme e forte! Sobre os vestidos espantam aquele ventinho da noite e agregam charme. Ideal para abandonarmos a velha pashimina de festa que, convenhamos, agrega dez anos no seu RG.

Clutch Turquesa

As festas pedem microbolsinhas para levarmos apenas o kit sobrevivência (batom + pó + blush + celular + $ + RG). Mas, para dar um up na montação, veja como a cor turquesa foi uma constante. Ideia bacana para um ctrl+C/Ctrl+V, já que as metalizadas (dourada/prata) são tão ZzzZzzZZZzzzzzz

Gostou das dicas? Conta aí!



5 respostas para “Oi Fashion Rocks”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Se é para eleger a MAIS TUDO DE BOM, CHIQUE, LINDA, PODEROSA E MARAVILHOSA! Fico com a Guilhermina!!! QUE VESTIDO É ESSE MEU PAI DO CÉU? Que lindooooooo… E a Gui sempre arrancando elogios pelo seu bom gosto. Gostei de quase tudo, só não curto blazer por cima de vestido de festa, justamente porque fica com cara de que vc pegou o do namorado… se for na calada da madrugada, e vc está indo embora, vale vestir para não morrer de frio né? Afinal ninguém merece! Mas dentro da festança deixo o vestido brilhar sozinho! Também não curto sandálias abotinadas… principalmente com vestidos de festa…

Deixe uma resposta