Tricô com Thayla Ayala


Ela é vegetariana, já fez ioga, anda de skate, é ecologicamente correta, tem um projeto de auxílio aos animais de rua e, ufa!, ainda é ícone de estilo de muitas meninas. Essa é Thayla Ayala. 

Lalá encontrou com essa nova fashionista e bateu um papo superbacana. Consciente da responsabilidade que tem no mundo, já disparou logo no início da conversa: Não uso produtos testados em animais, reciclo tudo, uso bolsas sintéticas, só jogo as pilhas nos lugares que podem recebê-las, minha bolsa está até pesada de tantas coisas que carrego até encontrar o lugar devido”. Bonito isso, né? O mundo realmente precisa de atitudes assim!

Quando o assunto é moda, a atriz admite gostar muito, mas não ser escrava das tendências. “Uso só o que eu quero! Se eu for na C&A e encontrar alguma coisa que eu gosto vou usar. Eu amo brechó. Estou sempre em algum comprando coisas. Quando eu viajo, busco nas lojinhas. Não gosto de gastar dinheiro à toa. Confessou que já comprou uma bolsa da Louis Vuitton na época de modelo e hoje acha isso muito cafona! “Esta guardo até hoje, morro de raiva de ter gastado aquela grana. Eu faço a minha moda”. 

Já no quesito marcas favoritas, a do seu coração é a Lily Sarti. Uma marca de São Paulo, que tem como estilistas as irmãs Renata e Lily Sarti. “São meninas talentosíssimas. Cada coleção me surpreende.” E, como não poderia ser diferente, tece elogios à marca de Paulinho Vilhena, o bophe, que também fica em São Paulo. “Adoro a Candy, estou lá toda semana comprando as malhas.” Ela contou que usa as malhas com um jeans do próprio Paulinho para andar de skate...

 

Não podia deixar passar batido e não pedir o seu conselho de estilo. Neste quesito Thayla revela: “Quanto menos melhor”. E, no meio do nosso tricô, contou que é “personal stylist” de muitas amigas! Que vai ao shopping com elas fazer comprinhas e super ajuda em tudo. “Quando elas me pedem um conselho, me perguntam de um vestido com um lenço ou algo parecido, eu sempre digo: Não, quanto menos melhor."



32 respostas para “Tricô com Thayla Ayala”

Deixe uma resposta