Todo mundo quer saber

Desde que coloquei a foto dos meus novos mimos no Twitter (@lala_noleto), um monte de meninas está com invejinha off-white de mim! Mas, como tenho a alma boa, vou contar aqui de onde minhas camisetas do Edward vieram! 

 

As camisetas inspiradas na série Crepúsculo foram compradas em um site gringo. Quem quiser é só correr no http://shop.cafepress.com/edward-cullen. E, para alegria geral da nação, eles entregam no Brasil. As opções são infinitas! Você se perde no meio de tantas escolhas fofas. Tem como tema toda a família de vampiros carinhosos: Edward, Bella, Alice… e para quem prefere um corpo quente, tem do Jacob Black também. Para facilitar na escolha do tamanho, ainda consta um tabela de medidas para não ter erros. 

 

O preço não é absurdo. Em média U$ 22, e o frete pode ser de dois tipos: express (U$ 30 na primeira peça e U$ 6 a a partir da segunda, com entrega de dois a três dias úteis) ou tradicional (U$ 7 na primeira peça e U$4  a partir da segunda com entrega em até 15 dias úteis e não dá direito a rastreador). 

 

As Contiguetes se reuniram para comprar. Optamos pela entrega tradicional e chegou tudo lindinho, em casa e bem antes do prazo previstoMas tivemos um pouco de sorte também, porque às vezes encomendas internacionais são taxadas no correio e são cobrados impostos em cima do valor total. Voltando às camisetas… a qualidade é bacana, mas o que vale mesmo é dar a maior pinta na pré-estreia com ela!

 

Para quem adora camisetas engraçadinhas (oi!) e não está disposta a brincar de e-comerce, temos a Camiseteria (www.camiseteria.com.br), que tem opções bacaníssimas também!

 

Dúvidas? Quer saber mais? Me mande um email: falecomalala@gmail.com ou via twitter: @lala_noleto



8 respostas para “Todo mundo quer saber”

Deixe uma resposta