Cheias de charme

Nesse fim de semana passei um calor daqueles e, por consequência, morri de vontade de arrancar meu cabelo da cabeça. Cabelo no rosto ou na nuca é garantia de, pelo menos, 4 graus a mais na temperatura, né?

E no trabalho de cuidar do cabelo e espantar o calor, a saída de Adriane Galisteu e Isis Valverde é fofíssima e dá para copiar em segundos. Essas tiras de elásticos estão à venda nas lojas de acessórios, custam pouco e são charmosas. Nas lojas da Acessorize tem de todas as cores. Você pode fazer a sua comprando elásticos coloridos, por metro, em uma loja de aviamentos. As tiras ainda podem ser usadas com o cabelo desfiado no topo da cabeça, fazendo uma vibe Amy Winehouse.

Imagine uma verde fluo para contrastar com a cor do cabelo e dar um up no look.



57 respostas para “Cheias de charme”

  1. lu_thirion@ig.com.br::Luciane::Olá!Simplesmente adorei o look da Ariane Galisteu. Ela como sempre está conectada nas novidades.Sendo assim, gostaria de saber onde posso comprar essa “tiara” se assim posso chamar, que ela está usando na foto acima.obrigada.Luciane

  2. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Bom eu já disse que adorei a dica né? E ainda descobri que dá para “improvisar” em casa mesmo do jeitinho que a gente quiser: uma volta, duas voltas, três voltas… de elástico, de fita, de renda… É só por a imaginação para trabalhar… Mas cuidado!!! Olha o exagero e olhe bem no espelho antes de sair de casa para ver se está tudo ok. Se tiver uma pessoa próxima que possa dar uma opinião sincera melhor ainda (mãe, irmã, amiga, marido, namorado… qualquer um serve rsrs)…

  3. oi lala,adoro teu blog tu descobre tudo!!!! lala qual o batom que a cida da novela cheias de charme usa?é um laranja parece um gloss!!!

Deixe uma resposta