Truque

Lalá sabe que nós mulheres vivemos em briga eterna com o espelho. E não adianta falar que temos um corpo "X", se olhamos o reflexo e enxergamos um "Y". É fato que tem muita gente por aí com trauma dos bracinhos por achar que são fofinhos. Uma maneira de suavizar essa impressão são as blusas com manga ou xales/pashiminas sobre roupas cavadas. Mas isso não significa roupa cafona ou sem estilo.
 
Veja como Luiza Brunet (quero ser assim quando crescer), Antonia e Paola usaram modelos fofos e inspiradores! As mangas eleitas são feitas com tecidos leves, como a seda e a renda. Elas não pesam no look nem deixam as belas com cara de vovó.

 
Fica a dica! 



9 respostas para “Truque”

  1. amandadosvaldo@hotmail.com::amanda::Não sei pq ñ gostei do vestido da Paola Oliveira, achei as mangas desnecessárias. Já Luiza e Antônia estão tudo, linda de viver. Amo sentir q posso (inspirada na Luiza) ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A aos 50. Também quero ser ela qdo eu crescer!!!

  2. avivit@ig.com.br::Ana Paula::O vestido da Paola e da Antonia estão lindos, adorei! Agora a Luiza dessa vez me decepcionou: sempre amo as roupas dela, mas dessa vez parece que ela saiu de casa de roupão de banho… gostei não… Quanto aos braços não tenho esse problema, ao contrário: às vezes acho até que são finos demais…

  3. crzz_@hotmail.com::Cristina::Não gostei dos dois primeiros vestidos. Compridos demais, principalmente o da Luiza e o da Antônia só não fica com cara de vovó pq ela é linda. Já o da Paola achei lindo!! Ela deu um toque muito bacana com a sandália e a bolsa vermelha, ficou tudo de bom!

Deixe uma resposta