Brilho não tem hora

Publicado em Categorias De olho no estilo

Lembram daquela regra que dizia que brilho é para usar à noite? Pois agora isso é coisa do passado. A qualquer hora do dia, os paetês e afins têm passagem livre. Letícia Birkheuer não economizou no brilho para assistir ao show da italiana Laura Pausini neste final de semana, no Rio de Janeiro (tô contando os dias para vê-la aqui em São Paulo). Letícia é sempre linda, né? Só implico com seu estilo maquiagem not. Laura, no palco, também estava com uma blusa paetizada com calça de couro. 

Para quem tem dúvidas se a peça vai ou não durar no guarda-roupa, os desfiles da Burberry e Balmain, que acabaram de acontecer na Europa, confirmam que elas ainda têm fôlego!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

21 comentários em “Brilho não tem hora”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Meu Deus, esse vestido da Balmain é lindoooooo!!! Para a modelo está curto demais, mas pra mim que tenho 1,63m ficaria perfeito!!! Ah quem me dera!!! Imagino quantos “mil dolarazinhos” deve custar um desses… Eu adoro bordado: Paete, vidrilhos, fica muito lindo!!! Só acho que a Letícia poderia ter escolhido um top ajustado ao corpo que ficaria mais bonito!

Deixe uma resposta