Pele de dar inveja


Quer uma pele de top model em apenas alguns minutos? É isso que promete o Top Secrets, de Yves Saint Laurent.
O produto estimula a pele do rosto a ficar uniforme e radiante em pouco tempo. Sua fórmula contém um coquetel energizante com pimenta-malagueta e cafeína (o mix tem a função de revitalizar a pele), laranjas doces (que disseminam a luz e iluminam o rosto) e proteínas do trigo e do açúcar de aveia (que formam uma película protetora). Convidamos três leitoras de CONTIGO! para fazer o teste.

”O creme tem uma textura muito leve e deixa a pele com aspecto aveludado. O pincel também é muito prático para aplicar, espalha bem e evita o contato com os dedos. O produto deixa uma sensação de refrescância e um geladinho – que dura cerca
de 15 minutos. O inconveniente é que não tem filtro solar”
Joana D’Arc de Oliveira, 50 anos, comerciária

”O produto realmente deixa a pele mais fresca e com um toque sedoso. Ajuda bastante a valorizar a maquiagem, já que uniformiza bem a superfície da pele e impede aquela sensação de poros entupidos, que o excesso de base causa às vezes. Pena não ter filtro solar! Seria perfeito se tivesse!”

Lia Pilch, 25 anos, estudante

”Antes de passar, eu li as instruções e, realmente, o que o produto promete, ele cumpre. Revigora a pele e a deixa uniforme e com mais brilho. Ao aplicá-lo, a sensação é de refrescância por dez minutos. Quando usei antes do make, minha pele ficou mais lisa e macia”

Angélica Previdi, 22, publicitária


Pequeno truque

Foto: Divulgação

Camila Guebur
”Antes da maquiagem, uso o Pro Perfecting Make-up Primer, da Lancôme, que deixa a pele com aspecto saudável e hidratada, além de disfarçar as imperfeições”


Foto: Divulgação

Renata Dominguez
”Para deixar
a minha pele com uma boa textura e fazer o make durar mais tempo, aposto no primer da Lancôme. Faz toda a diferença!”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 13 DE AGOSTO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR



7 respostas para “Pele de dar inveja”

Deixe uma resposta