Ops!!!

Publicado em Categorias De olho no estilo

Imagine só você toda trabalhada no Balmain jurando pela alma de Yves Saint Laurent que irá arrasar na festa e… acaba dando de cara com um par de jarro! Isso aconteceu com Shakira e Pink no VMA da MTV. As duas apareceram na festa com o mesmo vestido!

E, como não dava para voltar para casa, elas fizeram do limão uma caipirinha gelada e se divertiram com a situação. Mesmo com a modernidade toda da Pink, fico com Shakira. Além do molejo latino, ela carrega a bota cuissard (modelo de cano longo que ultrapassa os joelhos), meu próximo item de desejo.

Aqui também?
Enquanto isso, abaixo da linha do Equador, o terninho Armani faz adeptas! Mas a coincidência não foi na mesma festa! Giovanna Antonelli e Maitê Proença escolheram um modelo igual com arremate de laço. Maitê acrescentou um top de renda sob o casaco, já Giovanna quebrou o branco total com uma clutch Louis Vuitton vermelha. Será que rolou um Crtl+C/ Crtl+V?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

30 comentários em “Ops!!!”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Ai gente, eu acho o cúmulo do absurdo a pessoa pagar uma grana danada em uma roupa e dar de cara com um clone em uma festa!!! Tudo bem, eu sei que elas podem tudo, tem dinheiro a rodo, mas mesmo assim é um absurdo! Acho que um vestido desse tipo deve ser exclusivo, ou no mínimo mandar apenas um exemplar para cada país do planeta! Concordo com Lalá, a Shakira está um show com essa bota! O cabelo está lindo, e ela é poderosa mesmo… Já a tal da Pink, meu Deus… que cabelo é esse? Essa cor está o “óóó”… credo! Quantos anos essa mulher tem? Alguém sabe? Já entre a Giovanna e a Maitê, Fico com a Maitê, acho ela linda, sou fansona desde pequenininha, quando ela fez Dona Beija e eu assistia escondido do meu pai rsrs… O decote da Giovanna ficou grande demais, se ela virar de lado já era… vai sair fotinho do escorregão em tudo que é revista rsrs…

  2. ssg_gi@hotmail.com::Giovanna::Gente, isso é um cumulo! Provavelmente elas compraram na mesma loja…Até pq, lojas caras como essas, não existem em cada esquina com 100 peças identicas como as lojas que temos acesso, as mais baratas. Sendo assim, o minimo era não ter duas peças iguais e a bandita da vendedora ou estilista ter avisado.. “Ô fulana, a ciclana comprou este mesmo vestido!” Era o minimo a se fazer!!! Axo uma falta de educação e consideração imensa com as pessoas!

Deixe uma resposta