Emmy Awards

Ontem foi dia do Oscar da TV americana, o Emmy Awards. Quem não poderia deixar de dar pinta por lá são as nossas Gossip Girls. Sem dúvida, as mais incríveis da noite. Blake Lively, que quase sempre, ops, às vezes, exagera no decote, não decepciona e aparece com muita pele em um Versace vermelho. Vestida para matar!  Foque na trança ahazando na noite de gala. Lembram delas aqui?

Leighton Meester estava em um off-white escândalo de Bottega Veneta. E, apesar do batom vermelho, não perdeu seu ar constante de menininha! Foque nos brincos de esmeralda de desejar para sempre.

O mais engraçado é que, em todos os tapetes que vejo, acho que Blake e Leighton nunca deixam os personagens em casa. Parece que estão sempre vestidas de Serena e Blair. Concordam?

Não podia deixar de fora a barriguda mais elegante da galáxia: Heidi Klum. Alguém já viu uma grávida com tanto senso de estilo? Eu nunca! Ela disse na chegada que ainda não tinha escolhido o nome do bebê. Mas, se eles ganhassem o prêmio na noite, poderia se chamar Emmy. Dãnnn!! Heidi, a gente te ama, mas fica quietinha, tá?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

22 comentários em “Emmy Awards”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::O vestido vermelho é lindoooooo! Mas é mesmo decotado demais, eu subiria esse decote e tenho certeza que o vestido ficaria ainda mais chique! Eu acho a Leighton Meester linda de morrer, mas algo não me agradou muito nesse vestido. De uma forma geral ele é bonito, mas esses nós não gostei… Com relação aos brincos fico até sem ar! Alguém me traga um tubo de oxigênio please! Heidi está linda exibindo com orgulho o barrigão, mas não é todo mundo que ficaria bem com um vestido assim não! Olhem que ela tem altura e só engordou o barrigão! Então ela podeeeeeeeee…

Deixe uma resposta