De cara limpa

Se depender dos maquiadores da semana de moda de Nova York, você poderá guardar todos os seus batons na gaveta até a próxima temporada. Em muitos desfiles, o minimalismo imperou. Algumas vezes os lábios até sumiram. Em outras, o make up todo está limpo!  No blush, na sombra, no lipstick!

Mas, lembrando os amantes da beauty, a pele bem-feita não é dispensada. Corretivo, base e pó estão sempre presentes! Usados de maneira dosada, of course! E os lábios, quando apagados, também estão bastante hidratados. 

Para quem quer colocar essa ideia em prática, indico dois produtinhos mara! O primeiro é o Ceralip da La Roche Posay. Apesar de ser um pouquinho melequento, é quase um remédio. Com apenas uma aplicação diária fica tudo supimpa! O preço é meio salgadinho. Uma média de R$ 40.  Mas garanto que dura bastante! Para quem procura algo com preço mais amigo, indico o Nivea, que é mais firme e ainda tem um cheirinho muito bom! Este custa em torno de R$ 8.

É uma ideia ótima. Ainda mais para nós que moramos nestes trópicos quentes! Mas Lalá admite que abrir mão do blush é um exercício de desapego que ela não consegue cumprir! 

 



6 respostas para “De cara limpa”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Oba, Lalá atendeu meu pedido e colocou os precinhos dos produtos! Obrigadinha! Realmente a La Roche é uma marca mais cara, mas uso um produto para o rosto que é tudoooo de bom! Acho que quando a gente encontra um produto que nos apaixonamos, vale a pena investir um pouco mais, claro que se a pessoa tem condições de pagar… Mas indo aos looks das passarelas: sem blush e sem batom? Ah não!!! Gosto muito de maquiagem leve, principalmente para o dia, mas o visual cara-pálida não dá! Gosto de uma corzinha! Uma sombra também cai bem né? Tem coisa mais linda que uma sombra esfumaçada para usar à noite? E até de dia, dependendo da cor que a pessoa escolhe… O batom prefiro os clarinhos para quase todos os tons de pele para o dia, e os mais escuros podem ser usados à noite. Porém não curto o vermelho sangue! O vermelho rubi e o vinho ficam lindos nas morenas e mulatas, mas aí precisa maneirar na sombra… Ai maquiagem é tão pessoal que fica difícil citar regras para todo mundo, mas umas coisas básicas podemos sim incorporar no nosso caso…

  2. mariana_helena1@hotmail.com::SIMONE:: entao quer dizer que eu estou na moda ,porque eu nao uso nunc batom.ja tenho esse costume de sair sem batom…eu particulamente acho feio ..acho lindo mulheres que se pintam e mais as que usam sempre batom.mas nao tenho esse costume.entao essa moda deveria se achamar moda ala simone .kkkkkkk

Deixe uma resposta