Cores da natureza

Inspirado no universo do café, o estilista Reinaldo Lourenço criou a coleção Arábica para a Risqué. Todas as cores têm ligação com o grão. O menta, um verde aberto, e o arábia, um tom de cinza, são os mais diferentes e prometem ser hits no verão. As cores são ousadas. Convidamos três leitoras para testar a novidade, que chega às lojas em setembro.  

"Os esmaltes são de ótima qualidade e a textura é boa. O verde com duas mãos ficou bonito, mas acho difícil de combinar com as roupas que tenho. Já o cinza dá para usar, pois ele é mais discreto"
Franciele Barbosa, 22 anos, estudante

"Achei o verde suave. Não é chamativo. No trabalho, costumo usar roupas formais e a cor funcionou bem. Com jeans e camiseta, deu um charminho básico. Já o cinza deixou minhas mãos apagadas"
Anna Carolina Zanichello, 21, recepcionista

"São cores para situações informais. O verde é mais difícil de combinar, o ideal é usar com roupas claras e no verão. Já o cinza é bem mais fácil, mas não funcionou muito com o meu tom de pele"
Maria Claudia Faria, 42, advogada


QUAL SEU ESMALTE PREDILETO?

Foto: Rafael Campos

Camila Pitanga
”Agora estou usando esmalte clarinho, por causa da minha personagem na novela Cama de Gato, mas adoro a cor laranja. Prefiro os tons mais alegres!”


Foto: Maurício Melo

Grazi Massafera
”Eu costumo roer as unhas, por isso quase não uso esmalte. Quando pinto, opto pelo renda, o mais básico. A cor mais ousada que passo é o vermelho.”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 10 DE SETEMBRO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR

3 respostas para “Cores da natureza”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!