VMA

Quem assistiu ao VMA ontem descobriu porque Lalá ama Beyoncé. Sem precisar comentar o maiô escandaloso e o requebrado na apresentação de Single Ladies, ela prova porque é musa. Quando Taylor Swift subiu ao palco para receber o prêmio de melhor clipe feminino, o cantor Kanye West, que deve ter tomado algum chazinho abençoado antes da festa, fez-se Susana Vieira e tomou o microfone da moça para defender o clipe de Bionça. Taylor, coitada, ficou rosa chiclete e pá, cortam tudo e entra o comercial de tão constrangedora que foi a situação.  

Eis que Beyoncé, ao subir ao palco para receber o prêmio de clipe do ano, com toda a delicadeza do mundo, faz a phynna, e cede seu espaço para que Taylor pudesse agradecer os seus fãs!

B. Eu te amo! Se você vier mesmo para o Brasil eu juro que vendo meu Balmain para te ver, tá! Tô loka para a gente bater o cabelo dançando Single Ladies juntas! Beijo me liga!

 

Ah, não poderia deixar passar batido o look de Queen B. Leighton Meester, ahazou no micro de Christian Cota, mas me deixou de boca aberta com o make e cabelo. Uma coisa meio ressaca-chic. Cabelo despenteado e maquiagem borrada. Quero esse make-up e cabelo tipo a.go.ra! Ela leva meu astronauta de prata, com swarovski, de linda da noite!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 comentários em “VMA”

Deixe uma resposta