A moda da Rapunzel


A minha paixão por tranças é remota. Desde pequena fui vidrada em brincar de fazer trancinhas no cabelo da minha boneca Moranguinho. Quando eu achava uma tia desocupada, já logo pedia para trançar o meu cabelo. Se você ainda não descobriu o poder das tranças, chegou a hora. Pois ela vai ser sua aliada nos dias que o seu cabelo não acordar de bom humor!

 

Sei que não é tarefa fácil. Mas com um pouco de treino todo mundo é capaz de fazer. E as possibilidades são infinitas.

Quem não dispensa a sua, faça chuva ou sol, é Lauren Conrad, do seriado The Hills. O estilo eleito são as fininhas nas laterais. Perfeitas para quando queremos tirar a franja do rosto.

Blake Lively
já escolheu algo mais simples, mas com charme. As trancinhas são soltas no meio dos fios lisos e dão textura ao cabelo.

Giovanna Antonelli deixou uma risca no meio e apenas trançou.

Já a de Gewn Stefani é mais elaborada, mas serve de referência para quando estivermos mais hábeis que o Edward mãos de Tesoura.

Já se a programação for uma balada ou coisa do gênero, as tranças também caem muito bem. E ainda te permite se jogar na pishta sem terminar descabelada. São imagens para colecionar e levar para o salão no dia do casamento da amiga!

Outra opção, um pouco mais radical, mas que não deixa de ser incrível, é o rastafári. Olha como as moças de todos os gêneros ficaram charmosas?

 

Aqui a CONTIGO! preparou vídeos dando truques para você fazer em casa! Pode começar a treinar na frente do espelho! Cique aqui, aqui e aqui!

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



6 respostas para “A moda da Rapunzel”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Amei as do tipo “tapete vermelho”. Eu já tinha visto essa foto da Sandy com esse penteado e achei simplesmente maravilhoso!!! Para o dia a dia também está bacana. Só não gosto de rastafari, é muito sem graça… mas para quem tem o cabelo muito crespo é até uma boa saída para dar um jeito no volume né?

  2. avivit@ig.com.br::Ana ::O penteado da Sandy está lindo demais!!! Aliás, ela é muito linda, mesmo que muita gente fale que ela usa mta maquiagem (e, cá entre nós, usa mesmo), continuo achando essa menina um exemplo de beleza, e pra mim, mais linda que a toda poderosa Gisele (sim, a top poderosa!) e muitas outras modelos… É isso aí Sandy, pequenina, hoje em dia com mais corpo do que quando adolescente, e um exemplo de beleza!!!

  3. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Ah sim, esqueci de comentar que grande parte da “beleza” da Gisele vem de suas performances nas passarelas, fotos e até nos eventos que participa, onde ela sempre está se “entortando” toda para parecer que possui alguma curva… mas tudo bem, alguém acha que ela vai ligar pra isso com a conta bancária que tem??? ha ha ha… só tenho pena de tantas mulheres que não ganham a vida com isso quererem imitar essa magreza…

Deixe uma resposta