Detalhes que valem à pena


Desde que vi Serena (Blake Lively), em Gossip Girls, com gravatinha me apaixonei. De maneira despretensiosa a garota das escadas, que me dá sono de tão boazinha (zzZzzZzzZzz), combina o acessório com regatinhas e coletinhos capazes de deixar a peça muito feminina, sempre de nó bem frouxo. 
 
Já na semana passada quem entrou nessa tendência foi Drew Barrymore. Ela optou pelo modelo borboleta e ahazou combinando com camisa desabotoada e camiseta.
 
Acessório bem baratinho que incrementa qualquer look. Para usar já!

9 respostas para “Detalhes que valem à pena”

  1. avivit@ig.com.br::Ana::Mas essas gravatinhas são mesmo o “uó”!!!… Em tempo, alguém aqui se habilita a sair por aí passeando no shopping com essa gravatinha borboleta??? ha ha ha … seria até engraçado dar de cara com uma figura com esse troço no pescoço…

  2. ana@interfit.com.br::ana::Concordo com vocês! O que vira moda é o que está nas ruas, fica bem no corpo das brasileiras e no bolso também. A galera começa a usar e pronto: virou moda! Os estilistas precisam mudar a cada estação, aí começam a inventar cada coisa e as “celebres” caem no conto do personal… rsrsrsrs

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!