Lady Di

Há exatamente 12 anos a moda perdeu um ícone de estilo: Princesa Diana. Apesar do tempo, o seu exemplo de senso de estilo e humanidade aflorada fez da ”plebeia” um personagem inesquecível.
 
Diana era a rainha das linhas simples. Apesar de abusar dos ombros bufantes (lembram do vestido de noiva?), em geral optava pelos vestidos tomara que caia e os terninhos. As cores sempre tranquilas, mesmo quando lançava mão das estampas. A sua estilista favorita era a inglesa Catherine Walker, que desenhou o vestido azul da foto. As pérolas e os chapéus eram presenças constantes, mas nada prova mais que a Princesa era uma tredsetter do que o seu corte de cabelo. Desde os anos 80, o penteado a la Diana é o mais pedido da história.
 
It girl que era, teve até mesmo uma bolsa em sua homenagem. Um modelo da grife Dior foi rebatizado como Lady Dior depois que passou a circular nos braços de Diana.
 
Moda para a vida!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

10 comentários em “Lady Di”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::O vestido preto e o azul são realmente maravilhosos e a princesa sempre foi elegantíssima. Eu só achava que ela poderia ter sido (porque infelizmente já se foi) mais despojada no seu jeito de se vestir. Mas até entendo isso, pois como princesa ela tinha mesmo que estar sempre impecável. Eu só achava que ela não precisava passar a vida toda desfilando de terninhos… mas tudo bem, ficou um grande exemplo de elegância que eu tenho certeza que vai atravessar muitas gerações…

  2. nalvaecris@gmail.com::NALVA::esta mulher era deslumbrante…um sorriso angelical…muitas querem copia-la…com sua gentileza..adotando crianças…mas p/ mim e p/ continuarem na midia..mas nao importa pelo menos estao praticando o bem…me refiro a madona e angelina…entre outras……mas princesa daiana…foi a unica….nao pelo seu dinheiro..e sim seu caracter…

Deixe uma resposta