Rabo de Cavalo

Cansada do cabelon solto ao vento? Está com pressa e quer atualizar o look? Um rabo de cavalo é uma aposta prática e rápida para dar aquele upgrade no visual. Além de simples, transita bem no dia a dia e até mesmo em um red carpet. Mas, ele não precisa ser o tradicional flat grudado na cabeça. Lalá te conta maneiras simples para variar o picumã! Ctrl+C/CTRl+V

Tradicional
 
Coladinho na cabeça e com bastante gel. Para uma festa, tente disfarçar o elástico que prendeu o rabo com uma mecha de cabelo ao redor. Finalize com grampos.

Risca Lateral 
Com um pente fino, é só marcar o lado de sua preferência e voilà.

Com Volume 
Com o mesmo pente fino que você usou para fazer a risca lateral, é só desfiar uma mecha no topo da cabeça. O look de Bruna Tenório tem também uma fita que deixa ainda mais glam! 

De Ladinho 
Em vez de prender no centro da cabeça, jogue de lado. Você vai ver como dá um charme extra. 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



11 respostas para “Rabo de Cavalo”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::Rabo de cavalo é tuuuuudo de bom!!!Muitas vezes me aparece um programa de última hora e não dá para ficar meia hora (ou mais!!!) fazendo escova!!! Esse penteado é mto chique e salva a vida da gente. Adorei as dicas.

  2. lianamascar@gmail.com::Liana::Acredito que as dicas seriam mais úteis se informasse também como deixar o rabo de cavalo volumuso e em pé como nas fotos(para não cair), e quais os produtos que realmente seguram os cabelos no rabo de cavalo tradicional. Isso sem falar nas dicas de borrachas e prendedores. É isso…!

Deixe uma resposta