Tricô com Flávia Alessandra

A nossa amiga e contiguete Carolina Camargo montou um editorial incrível com peças de desejo de toda mulher com  Flávia Alessandra, protagonista da novela Caras&Bocas. Ela ainda conversou com a atriz para saber quais são as loucurinhas consumistas que ela já viveu. Fique sabendo o tricô das duas! Clique aqui para ver o ensaio!

À moda de Flávia

Em suas últimas férias na Europa, Flávia Alessandra, 35 anos, não resistiu às sapatilhas da charmosa grife francesa Repetto. Antenada com as tendências, a atriz arrematou pares em tons de nude com detalhes em flúor pink e verde-limão. A herdeira do bom gosto da mãe, Giulia, 9, filha do casamento da estrela com o diretor Marcos Paulo, 58, não resistiu aos modelos. “Ela já está calçando o mesmo número que eu e elege meus melhores sapatos. O problema é que arrasta o pé e fica rodopiando com eles. Fizemos um pacto: ela pode usar desde que tome cuidado!”, conta Flávia, rindo. A atriz gosta de moda, mas não se deixa levar por qualquer onda. “Tem coisas que a moda dita, mas que eu não uso, como calça saruel, por exemplo. Se não fica bom em meu corpo ou não combina comigo, não vai para o meu guarda-roupa”, jura. Avisando que é geminiana, ela diz que é impossível definir seu estilo. “Um dia acordo mais romântica, no outro rock’n’roll, no seguinte completamente clássica”, fala Flávia que está no ar em Caras & Bocas, da TV Globo. Na hora de fazer compras, a atriz diz que prioriza o básico. “Se a peça tem muita informação, logo enjoo. E, se é muito marcante, sei que não vou poder repetir muitas vezes”, comenta. Flávia brinca que tem um tombo – muito mais do que uma simples queda – por bolsas, sapatos e óculos de sol. “Isso faz parte da alma feminina!”, acredita. Dona de peças desejadas, como uma birkin bag, da Hermès, e alguns pares de Christian Louboutin, ela pensa duas vezes antes de gastar. “Pondero bem os valores. Não venho de família rica. Tenho de trabalhar muito para poder realizar minhas vontades. Tem coisa mais gostosa do que comprar uma peça que você queria muito em liquidação? Meu prazer duplica!”, entrega. E se você acha que apenas nós paqueramos algumas peças, provamos e não levamos da loja, engana-se. “As vendedoras dizem: ‘Vou reservar para você!’ Eu digo: ‘Não! Se tiver de ser minha, vai ser! Estará me esperando quando entrar em promoção!’”, conta, sempre bem-humorada. Mas, ao comprar o que queria muito, Flávia tem um ritual. “Se estamos viajando, deixo a peça exposta em cima de algum móvel no quarto do hotel. Se Otaviano (Costa, seu marido) ou a Giulia pedem para guardar no armário, eu falo: ‘Não! Vai ficar exposto! Vamos admirar porque isso é uma obra de arte!’”, ri. Cuidando do visual há quase oito anos com Marcos Proença, 33, Flávia conta que troca direto figurinhas com o cabeleireiro. “Foi amor à primeira vista! Estou sempre aprendendo com ele. Digo que o Prô é o sonho de consumo de toda mulher: o melhor amigo que entende de moda, beleza e ainda tem um bom gosto incrível. Eu me sinto em Sex and the City quando estamos juntos”, afirma. Brincadeiras à parte, Flávia sabe o que um bom look pode fazer por uma mulher. “A roupa serve como uma armadura feminina. Com as peças certas, nos sentimos donas do mundo e somos capazes de enfrentar qualquer coisa”, garante. Mas ela faz uma ressalva: “É a atitude que faz toda a diferença!”


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

44 comentários em “Tricô com Flávia Alessandra”

  1. avivit@ig.com.br::Ana Paula::A Flávia Alessandra tem só 35 ANOS???? Aja toxina botulínica (escreve assim gente???) hein??? Eu jurava que ela já tinha passado dos 40!!! Com esse olho parado, aliás, não só o olho, mas o rosto inteiro, parado por causa do botox!!! Ha Ha Ha… faz até a gente se divertir um pouco kkk

  2. juliasophya@hotmail.com::Anna Paula da Silva Lopes::Eu sou suspeita para falar e ou fazer comentário a respeito do estilo de Flávia Alessandra, depois de Claudia Raia, é uma das mulheres mais chiques e, bem mais vestidas que conheço; além de tudo ficar bonito em um corpão desses. Beijão Flávia e, continue a sair em capa das revistas, para que possamos nos idealizar em seu ponto chique…..

  3. lucia.rolim@hotmail.com::Ana Lúcia::Sou da mesma opinião da Flávia, não é tudo que está na moda que vai bem comigo, aqui em Salvador aquela calça que chamam de mijona, acho horrivel e eu não usaria nunca,(acho que é a mesma que ela comentou a saruel) mas gosto de ver as atrizes e copiar algumas coisas, mas acho a Flávia uma atriz brilhante e muito elegante, abraços.

Deixe uma resposta