Cabelos com frizz nunca mais!

Arrepiadinho? A umidade está te matando? Lalá te ajuda! Porque não tem nada mais irritante do que, depois de fazer uma escovinha, sair de casa e estar cheia de cabelos para cima no topo da cabeça.
 
A cabeleireira Rosa, do Crystal Hair, salão frequentado por Christiane Torloni e Malu Mader, ensina que, para quem tem fios cacheados, a melhor solução é o uso de leave in, um produto sem enxágue, que deixa o cabelo mais comportado. Com ele úmido, é só passar uma porção equivalente a uma moeda. Para os lisos, o serum se adequa melhor. "Os cremes hidratantes noturnos também são uma maravilha", completa Rosa.
 
Já Danielle Macena, do top salão EV, em São Paulo, adianta que existem tratamentos que suavizam bastante o frizz. ”Uma boa cauterização, que é a introdução de queratina humana no fio, ajuda muito. Uma escova progressiva também é ótima pedida, e ela não precisa ser feita para alisar necessariamente.” Se você não deseja nada tão radical, uma pomada também cuida da rebeldia dos cabelos. Danielle indica a pomada Two, da K. Pro, com fibras. ”Apenas uma pequena quantidade passada sobre os fios secos basta”, diz Danielle.
 
Um truque contado por Rosa, para quem está saindo de casa e não tem muito tempo para aquela ”ajeitadinha”, é fazer uma misturinha de pomada mais leave in, aquecer o produto nas mãos e passar no cabelo.
 



20 respostas para “Cabelos com frizz nunca mais!”

  1. MARIANA_HELENA1@HOTMAIL.COM::ALANA:: NAO SEI PORQUE BOTAM ESSA THAIS ARAUJO COMO EXEMPLO DE ALGUMA COISA TEM UM CABELO ESTICADO DE NEGO DURO …QUER SER BRANCA FORÇADA ELA …MAS DEPOIS OS BRANCOS QUE SAO RACISTAS …E ELES OS NEGROS NAO SAO …ELA VIVE ESTICANDO ESSA BUCHA PRA SE PARECER BRANCA …MAS NAO ASSUME QUE EH FEIA E NEGA

  2. soelia@hotmail.es::clara::GENTE ME POUPE DESSES COMNTÁRIOS ALTAMENTE RIDICULOS DESSA ALANA AI EMBAICO MENINA SE ENXERGA , HJ EM DIA NAO TEM NADA VER ALISAR O KBLO PRA PARECE BRANCA,AFF O CUMULO DA INGNORANCIA É XINGAR E EAGREDIR UMA PESSOA DESSA FORMA, É UMA PENA PESSOAS COMO VC AINDA FZER ALGUM TIPO DE COMNTÁRIO VIU, RACISTA IDIOTA….

  3. lucimariaborges@ig.com.br::Maria Lúcia::Tem que como identificar a Alana, assim veremos como ela vai se explicar para a Justiça o preconceito racial descrito nesta página. A informática é ótima por conta disto, temos condições de descobrir crimes pela internet e, racismo é crime.

  4. drilupino@yahoo.com.br::Dri::Olá, o leave in é ótimo, gostaria que vcs me dessem uma sugestão, fiz definitiva e só depois descobri que os meus cabelos encacheados eram lindos! Agora quero deixar como era antes, o que faço, ele está horrível!! Bjs

  5. lucianarmelo2009@hotmail.com::LUCIANA::Estou de acordo com a Maria Lucia, a revista tem que denunciar este tipo de pessoa que é esta alana, se isto é uma pessoa por que tá mais para um monstro por isso que escrevi o nome dela com letra minuscula porque ela se mostrou uma especie de ser abominável, xo ridícula, aposto que teu cabelo é liso e pura oleosidade,mal lavado e tem inveja das pessoas ser rancoroso.

  6. lala::Lalá::Gente, a Loreal lançou um creme noturno muito bom e custa mais ou menos 10 reais, super substitui esse indicado da Kerastase. As leitora que usaram disseram que é ótimo!

  7. rafaelly-klado@hotmail.com::Rafaelly::Meus cabelos não ão cacheados,mas eu tenho muito cabelo e sofor com o volume,já fiz um relaxamento, que no início até deu resultado,mas agora meu cabelo tem um aspecto de cabelo esticado. O que devo fazer agora? Fazer algum tipo de escova seria aconselhável?

  8. pvallim@hotmail.com::pÂMELA::maravilhoso descobrir esse produtos pra dar um jeitinho no “belo” , o terrível é ter que ler esse comentário dessa Alana ridícula, que com certeza não é negra e deve ter um cabelo ridículo e ruim…….. RA CIS TA

  9. avivit@ig.com.br::Ana Paula::A Thaís é uma negra muito bonita, e eu acho que as pessoas que se utilizaram do fato da cor de sua pele e tipo de cabelo para ofende-la deveriam ser punidas sim!!! Isso é um abuso, cade a justiça desse país??

  10. paulaviana08@hotmail.com::Ana::Gente essa Alana q fez esse comentario infeliz é uma pessoa digna d pena hein?Minha filha acorda..a Thaís nunca quis ser branca,d onde vc tirou isso?Vc não passa d uma dispeitada invejosa nojenta..racista vagabunda,vc deve ser a coisa mais feia desse mundo..sua filhote d cruzcredo..vc deveria ser presa por esse comentário..affe q nojo..Thaís é linda e talentosa isso gera inveja.

Deixe uma resposta