Linha Poderosa

Para quem mora no sul do Brasil, ou até mesmo nos tempos ”chuvendinhos” do nordeste, sempre precisa daquele casaquinho amigo, que não pesa muito, não dá volume, mas que protege o corpo quando a temperatura oscila, não é gente? Para isso, os cardigãs são supercompanheiros para cumprir essa função. Eles acrescentam mais uma peça ao look, deixando-o com uma carinha mais requintada, e podem ainda quebrar a monotonia das cores. A peça também tampa os braços, para quem os tem mais cheinhos é um superdisfarce.

Porém, como é pouco, o casaquinho, ainda por cima, pode funcionar como um diet-shake-express. Sabe como? Quando colocado sobre a roupa e não abotoado, ele forma duas linhas verticais no torso, como as mocinhas antenadas da foto estão fazendo. Para quem olha, elas alongam a silhueta deixando a gente com aspecto mais magrinho.

Existem casaquinhos de vários modelos, esse usado por Beyoncé é o hit, falei dele aqui com a Sandy e Tania Khallil. Ele é mais leve e tem essas pontas que dão um movimento lindo na peça. Uma outra maneira fofa de usar é como Jennifer Lopes está fazendo, colocando um cinto por cima, acrescentando charminho ao visual.

Quer coisa melhor? Vamos tentar, gente!



Uma resposta para “Linha Poderosa”

Deixe uma resposta