Rainha das it bags


Já sonhou em entrar numa loja e pedir um de cada cor daquele seu objeto de desejo? Estou achando que Carolina Dieckmann realizou. São tantas bolsas Balenciaga, modelo motorcycle, com as quais ela anda a tiracolo, que até já perdi a conta. Pink, amarela, branca, preta, marrom…
Pode escolher! Depois da invejinha de Carolina que arrebatou meu coração, só posso enviar um recado para ela: em caso de doações, liga para a Lalá, tá? A gente recebe de braços abertos!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

25 respostas para “Rainha das it bags”

  1. avivit@ig.com::Ana Paula::Não vou mencionar minha opinião sobre a Carol como atriz, pois a pergunta aqui não é essa, a pergunta é sobre as bolsas… Eu simplesmente ADOREI!!! Mas, quem pode, poooodeeee né? Alguém aqui sabe quanto custa uma “bolsinha Balenciaga”?… Quem dera todo mundo ganhasse por mês o quanto valem essas bolsas…

  2. quelzinha_silveira@hotmail.com::Raquel Silveira::Gente ela é tudo de bom!Nossa se tivesse que escolher uma atriz para me inspirar seria a Carolina,…além de ser uma ótima atriz ,mãezona,linda, s eveste super bem de acordo com seu estilo proprio, e as bolsas,…eu sou apaixonada por bolsas e já havia reparado que a Carolina tem um òtimo gosto, já deu pra perceber que ela não mede gastos com isso,…certissima, eu tambem se pudesse teria uma de cada cor,e todas as suas bolsas são lindas! Ah! e sei que ela tambem é apaixonada por Louis Vuitton, e tem varias…Parabens pra ela!

  3. ana@interfit.com.br::ana::Sabemos que a mulherada adora bolsa, sapato, tudo rsrsrs…Mas precisamos tem um pouco mais de consciência na hora de consumir.Preocupação com o meio ambiente não é só plantar árvore, é preciso cconsumir menos. Uma bolsa de cada cor é na verdade muito cafona, não tem nada para morrer de inveja não!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!