Dica de Diva

Gente, a CONTIGO! está tão chique, mas tão chique, que nem Lalá aguenta mais. Sabe quem vem dar dica de moda para a gente? Com exclusividade… Nada menos que Sandra Bullock. O jornalista Eduardo Graça conversou com a moça em Los Angeles e contou tudo para a gente. 

“Quer uma dica para as leitoras de CONTIGO!? Contratem a minha equipe! Não estou brincando. Levo ela para todos os filmes. Claro, dependendo do papel, eu faço mais exercícios e moldo meu corpo. Mas as dicas são: use roupas que caiam bem em você, cara leitora (risos). Sério! Tem gente que não nasceu para usar saia curta. Não fique chateada, amiga, apenas abaixe essa saia e valorize o mistério.”

Tá vendo, gente. Sandra dá dica preciosa. Mais do que estar na moda, mais do que ter uma bolsa Chanel no guarda-roupas,  mais do que ter um cartão de crédito sem limites, é preciso valorizar o próprio corpo. Aceitar suas medidas e buscar roupas que deixem seus pontos fortes em alta.

“Meu estilo de roupa, dependendo de como me sinto, de onde eu vou, crio algo para mim no meu guarda-roupa. Tenho muita roupa vintage, mas adoro meus jeans e minhas botas de caubói. Gosto de estar preparada, para 12 opções ao mesmo tempo, sabe?"

Mais uma dica para estar com tudo em tempos de crise. Brechó. As roupas vintages estão com tudo e são uma ótima opção para renovarmos o figurino sem ir à falência. Botas tipo caubói podem ser compradas em lojas especializadas e custar menos do que você imagina.

“Eu adoro meu corpo. Mas uma coisa é gostar de seu corpo e outra é pensar em como ele vai ficar na tela do cinema. Se estou 5 quilos mais gorda, faz uma diferença. E ainda estou ao lado do Ryan (seu parceiro no filme A Proposta), que tem um corpo de estátua de mármore italiana! Ele me dizia: ‘Como eu estou?’ E eu respondia: ‘Cala a boca agora! Vá para o carrinho de comida, encha a barriga e não volte até você ter comido algo bastante calórico!’ (risos). Meu bumbum era maior que o dele! Não é justo! Mas esta é a vantagem de sermos amigos há nove anos. Meu melhor amigo na vida é o melhor amigo dele. Passamos férias juntos, conhecemos todos os namorados um do outro, sabe aquele tipo de amigo-irmão? E temos a mesma energia, um luxo em meu trabalho.”

Como é bom ver alguém, que aos 44 anos adora o próprio corpo e nem dá a resposta clássica feminina de que precisa perder 3 kg.

Para guardar no caderninho para sempre.



33 respostas para “Dica de Diva”

Deixe uma resposta