Relaxe as pernas

O creme Gel Relaxant Pour Les Jambes, da Anna Pegova, tem em sua fórmula videira vermelha, planta que melhora a circulação e proporciona alívio na sensação de pernas cansadas. Também presente na fórmula, o óleo essencial de menta garante frescor, deixa a pele mais geladinha e promete combater o inchaço. A fórmula não é oleosa e seca rapidamente. Convidamos três leitoras de CONTIGO! para testar.

"Passei o produto logo após o banho, mas não vi diferença. A única coisa que senti foi o frescor, só que durou pouquíssimo tempo. Gostei da textura leve, do cheiro e da absorção rápida"
Selma Salles, 53, bióloga

"Segui as instruções, comecei dos pés em direção às pernas. A sensação imediata foi de frescor. No inverno não sinto as pernas cansadas nem inchadas como no verão, por isso, não percebi nenhuma mudança"
Isa Moreira, 53, empresária

"É melhor do que os produtos que temos hoje no mercado. Como fico o dia inteiro com salto alto, passei antes de dormir. Melhorou a circulação e proporcionou relaxamento"
Raquel Berge, 24, bancária


DEPOIS DO SALTO ALTO

Foto: Reginaldo Teixeira

Larissa Maciel
”Quando estou com as pernas cansadas, aplico um creme com cânfora e faço massagens de baixo para cima. Para terminar, coloco os pés para o alto”


Foto: Maurício Melo

Natália Anderle
”Adoro fazer drenagem linfática, mas nem sempre tenho tempo. Então aplico um creme da Clarins e uso um massageador, que ativa a circulação das pernas”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 2 DE JULHO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!