Michael fashion

Publicado em Categorias De olho no estilo

Algumas coisas são conhecidas como fast fashion. Geram um desejo imediato e não duram muito. Outras são tendências. Chegam, acontecem e passam. Já algumas são clássicas. Vêm e ficam. Por mais exótico que possa parecer, o estilo de Michael Jackson não era um pretinho básico, mas ficou e influenciou meio mundo. Hoje, nós, mortais, e muitos famosos vestimos peças que ele já usou durante um tempão. Se ele foi avant-garde na música, por que também não seria no estilo?
 
Thriller
Falar de Thriller é imaginar uma jaqueta vermelha de ombros extravagantes. Essa foi a primeira de uma sequência interminável de peças que o rei do pop incorporou ao seu estilo. Tão eternas são que Christophe Decarnin, estilista da Balmain, criou uma coleção de casacos inspirados nos modelitos de Michael, e as peças não duraram segundos nas araras.

Billie Jean
Apenas em uma das mãos. Com uma luva toda trabalhada em brilho, Michael destacava seus movimentos friamente calculados. Algo meio Mickey meio rainha de bateria. Assim também acontecia com as meias brancas esportivas com sapatos pretos sociais, o maior suicídio fashion de todos os tempos. Licença poética que só os reis podem ter.

They Don’t Care About Us
Livrar-se dos flashes? Esconder alguma intervenção cirúrgica ou Michael só queria fazer carão? O que importa é que os óculos estilo aviador não saíam do seu rosto. Não é à toa que tal modelo é hit da marca desde sempre. Isso sem falar no chapéu tipo fedora. Ele apostava no acessório para esconder seus cachinhos rebeldes e até para fazer uma versão amante latino como no clipe de You Rock my Word.
 
Moda de quem sabe o que faz ultrapassa o tempo e o preconceito. Ontem, hoje e sempre Michael Jackson é referência para quem gosta de brilhos, imagens fortes e uma dose de ousadia.


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

18 comentários em “Michael fashion”

  1. tuanecruz0@gmail.com::tuane aline cruz da silva::O maior erro do ser humano e nunca acreditar que sempre atraz de um super star existe um ser que tambem tem sentimentos.Acredite que ele morreu hoje por nao poder fazer o que mais gostava que era viver a vida.Voce ja parou para pensar se tudo o que aconteceu com ele acontecesse com voce hoje como voce reagiria a um tumulto de ignorante te obrigando a fazer o que nao gosta…claro que voce nao iria conseguir sobreviver.Pelo menos ele deixou grandes exemplos de vida neste mundo tao idiota em que vivemos,pois a maior idiotisse e fazer da morte de alguem um objeto de lucro se voces nao conseguem a paz pelo menos deixem ele descansar isso e o minimo que seus suspostos “fas”poderiam fazer se realmente gostam dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. MARIANA_HELENA1@HOTMAIL.COM::NANDA:: essa britney spears UMA INVEJOZA TAMBEN UMA FALSA QUE ACHO QUE NAO SE IMPORTOU MUITO COM O ACONTECIDO NAO MENOS UM PARIO PARA ELA …AQUELA EH UM ROBOT ..FALSA.MICHAEL JACKSON ELE ERA VERDADEIRO E SINCERO AS PESSOAS QUE NAO ACREDITAVAM NELE …HUMANO E SOFREDOR CO AQUELE PAI MALUCO DELE ….PAZ PARA ELE …TE AMO M.J.

Deixe uma resposta