Os erros e acertos de um vestido vermelho

Duas mulheres, dois vestidos semelhantes, nada em comum. As duas fotos mostram como, por um pequeno deslize, a gente pode acertar muito ou errar feio em um look.

 

Botem reparo em como as duas coleguinhas estão megaparecidas: vestido vermelho e make com olho pretão esfumaçado e os cantinhos iluminados em prata. (Registre que Angélica já usou esta maquiagem e a CONTIGO! já ensinou a fazer aqui.)

 

Mas, pequenos detalhes fizeram uma grande diferença. Apesar da pashimina luxo da Louis Vuitton que Daniela Albuquerque carregava e de ter um corpo super em forma, o vestido não caiu bem. Ele repuxava um pouquinho na cintura da moça. Ao contrário, Marion Cotillard estava toda soltinha com seu modelito tomara que caia.

 

Os sapatos de Marion, pretos e um pouco mais fechados, ficaram mais phynnos do que os prateados de Daniela, que chamaram mais atenção do que deveriam.

E, para arrematar, os cabelos presos formando um topetinho deixaram Marion com cara de rycah.

 

Concordam?

18 respostas para “Os erros e acertos de um vestido vermelho”

  1. faisca-sol@bol.com.br::Michele::Bem…Daniela mergulhou com tudo no guarda-roupa. O sapato com aquele lapa de laço, a make super carregada…porém o vestido dela e melhorzinho que o da outra(eu colocava todos dois na fogueira) Preto com vermelho e podre.

  2. cintiatinoco@hotmail.com::Cíntia::Os dois vestidos estão péssimos,muito ¨CHEGUEI¨ pro meu gosto, mas fala sério, a Marion parece uma táboa, o vestido parece estar caindo na parte dos seios e sobra tecido na parte do abdomem, parece que o vestido nem é dela, tá largo demais.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!