Febre de látex

Publicado em Categorias De olho no estilo

Algumas coisas podem parecer estranhas em um primeiro momento, mas, com o passar do tempo, a gente acaba gostando e desejando loucamente. Isso aconteceu com as wet leggings, calças que parecem de látex.

Elas dão um efeito roqueira nervosa ao look que é puro charme. Mas é preciso muito cuidado, pois só são permitidas para quem tem perninhas de modelo. Caso contrário, as chances de parecer uma elefantinha de circo são altíssimas.

Amigas, todo cuidado é pouco! 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

5 comentários em “Febre de látex”

  1. luizas_042@hotmail.com::Nana::Eu acho que esse tipo de calça faz é valorizar quem tem pernas grossas e afinar quem tem perna fina, o que fica bem mais ridículo! Perna fina é horrível. Então, as que tem perna grossa vão ficar muito mais bonitas do que as que tem perna fina. Nada de elefante, essa é boa!!!

  2. maisa.ba@hotmail.com::mai::Achei lindas todas duas, menina essa modelo é linda mais está TÃO VELHA ACHEI ELA COM O ROSTO TÃO ACABADO AINDA CHEIA DE OLHEIRAS ELA PODERIA FAZER UM EDITORIAL DE DOGRADA E ANOREXICA SEM MAQIAGEM CARA QUE BEBE E SE DOGRA.ELA É JOVEM.

Deixe uma resposta