Sem nenhum borrão

Quem nunca errou o traço do delineador ou, sem querer, passou mais sombra do que deveria? Quando isso acontece, bate aquele receio de estragar toda a maquiagem na hora de tentar consertar. Para facilitar a vida, o Makeup Eraser Pen, da Revlon, é um demaquilante em forma de caneta, que promete tirar os borrões dos locais mais delicados, mesmo dos produtos à prova d’água.

"Sempre passo lápis preto embaixo dos olhos e acabo borrando. Usei o produto e nem precisei esfregar, saiu na hora. Para quem usa maquiagem todos os dias é perfeito. Mas não trocaria o meu demaquilante por este, porque é muito caro"
Bruna Juliatto, 21 anos, estudante

"Usei para remover manchas da máscara para cílios, lápis e sombra. Foi eficiente em todos. Mas é necessário limpar a ponta com papel de um local para outro, senão você suja a pele. Só descobri isso depois de ler as instruções em inglês e elas deveriam vir em português"
Ana Lorandi, 24, bióloga

"Achei muito legal. É eficiente e prático. A única coisa é que a pele fica molhada ao passar, então é preciso enxugar para não ficar oleosa. Usei com um lápis à prova d’água e mesmo assim saiu certinho. Por ser um produto importado, o preço está bom"
Camila Camillo, 20, estudante


TUDO TEM JEITO

Foto: Deco Rodrigues

Mariana Weickert
”Em Nova York, se um maquiador erra, pede para a modelo molhar o cotonete na língua e usa para arrumar. A saliva é o melhor demaquilante que existe!”


Foto:Deco Rodrigues

Fernanda Barbosa
”Quando borro o make, molho o cotonete em um demaquilante bifásico da Lancôme. Basta passar uma vez e ele tira a mancha”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 3 DE JUNHO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR

Uma resposta para “Sem nenhum borrão”

  1. tcss15@hotmail.com::cassia machado::gostaria de saber se tem produto para olheiras pois as minhas estão muito escuras e tenho vergonha de sair e como posso fazer maquiagem para esconder e que produtos usar tenho a pele de sardas e claraobrigada

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!