O poder do vermelho


Valentino já sabia! A cor infalível para garantir doses de poder e sex appeal é o vermelho. Apenas variando em seus tons, a cor está sempre presente nas passarelas. E foi nessa toada a la Valentino que sugiram, lindas, Wanessa Camargo e Angélica. Ambas no melhor estilo femme fatale.
 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 comentários em “O poder do vermelho”

  1. xexeretadorster@bol.com.br::Cristiane::Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii os vestidos!!! Lindos lindos, mas a beleza deles é inversamente proporcional à feiúra dos cabelos das duas.Credo com tanto dinheiro será que a Angélica não tinha como fazer algo pra abaixar essa juba? E o que dizer da Wanessa com esse cabelo (ou seria bucha?) com a raiz preta… desde que ela resolveu mudar de visual só faz cagada com o cabelo, putz!!!!!

  2. jujumnda90@hotmail.com::Juliana::Lalam amei os dois vestidos, são lindos. O da Angelica é muito fofinho….mas o meu preferido é o da Wanessa, que é muito lindo e sexy e combinou com o corpo e com a idade dela….não importa se ela é casada ou não….tem 20 e poucos anos e corpo para segurar um vestido assim…Beijos

  3. mariana_helena1@hotmail.com::mila :: wanessa com esse cabelo preto na raiz ta podre minha filha ,parece eu quando estou sem dinheiro pra ir ao salao de beleza retocar minha raiz.mas eu porque me falta meu dinheirinho nao por opçao minha,mas voce com esse rio de dinheiro, palhaçada.nao gostei.E ANGELICA ESTOU ATE GOSTANDO DO SEU CABELO ,PORQUE PRA QUEM JA VIU SEU CABELO TE CONHECE A JUBA FEIA E BUCHETE QUE VOCE TEM.ESSE SEU CABELO ESTA UM ARRASO.MUITO BEM TRATADO PRA CHEGAR ONDE CHEGOU.MUITA PRODUÇAO.

Deixe uma resposta