Creme nas unhas

Os esmaltes líquidos e seus pincéis ganharam uma nova versão: a Lancôme acaba de lançar o Crème de Nacres, com a textura de creme, vendido em pares, com duas cores. O aplicador é diferenciado, feito de borracha, que se molda ao tamanho das unhas. A fórmula é enriquecida com madrepérola, que deixa o produto à prova de riscos. Três leitoras fizeram o teste.

"O aplicador é complicado. Nada prático. Passei por cima do meu esmalte, mas as cores não são tão bonitas. Foi difícil aplicar de forma homogênea. A maior parte fica nos cantos"
Gabriela Bresser, 20 anos, estudante

"Tive trabalho na hora de aplicar. Até pegar o jeito da espátula demora um pouco. Mas achei interessante, já que não borra e a secagem é rápida. Mas não trocaria meu esmalte por esse"
Rosangela Ferreira, 32, cabeleireira

"Não gostei do produto. A idéia do pincel de borracha parece boa, mas não funciona direito. O resultado não foi legal e a cor sozinha é feia. Mas, se você passa por cima de outro esmalte, fica melhor"
Angela Cristina Villar, 20, estudante


MÃOS EM FOCO

Foto: Rede Record/ Div.

Julianne Trevisol
”Gosto de brincar com as cores do esmalte. Estou usando preto, por causa de meu papel em Promessas de Amor, mas prefiro azul, roxo ou vermelho”


Foto: Luciana Prezia

Luiza Brunet
”Sou viciada em fazer as mãos. É um detalhe superimportante no visual. Minhas unhas têm de estar bonitas, lixadas e, pelo menos, com base”


OS VALORES FORAM PESQUISADOS EM 28 DE MAIO DE 2009 E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. A DISPONIBILIDADE DAS MERCADORIAS DEPENDE DOS FABRICANTES. LIGUE ANTES DE COMPRAR

2 respostas para “Creme nas unhas”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!